Betty HBO

‘Betty’, da HBO, retorna com sua segunda temporada em junho

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série BETTY, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada em junho. A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. BETTY também estará disponível via streaming na HBO GO .

Kirt (Nina Moran), Janay (Dede Lovelace), Honeybear (Moonbear), Camille (Rachelle Vinberg) e Indigo (Ajani Russell) se unem para proteger e empoderar sua comunidade de skatistas, explorando sem medo as nuances de suas identidades e aceitando suas diferenças ao longo do caminho. Independentes, obstinadas e perspicazes, essas jovens se reuniram em torno da prática do skate, mas o vínculo entre elas vai muito além do esporte.

Imagem de divulgação pela HBO

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

hbo - Nerd Recomenda

O elenco conta novamente com Katerina Tannenbaum (AJ and the Queen) como Ash, namorada de Honeybear; Andrew Darnell como Sylvester, interesse amoroso de Janay; Lil’ Dre como Tai, novo parceiro de skate e colaborador de Camille; chef Roblé Ali como Jzabel, primo de Janay; Rad Pereira (HIGH MAINTENANCE, da HBO) como Victoria, parte do triângulo amoroso com Honeybear e Ash; Isabel Palma como Betty Shelby; Eisa Davis (THE WIRE, da HBO) como Jeanne, mãe de Indigo; Danielle Melendez (Skate Kitchen) como Paloma, a guia da Indigo; Aya Aldamin como Deli Mama, a favorita da turma; Florence Pedrosa Blake Mourad como Sue, avó de Honeybear; e Alexander Cooper (Skate Kitchen), Raekwon Haynes (White Boy Rick), Moisés Acevedo (Remember Me), Judah Lang (Skate Kitchen), Joe Apollonio (Alta Fidelidade) e Sage Ceasar como os garotos skatistas: Charlie, Philip, Micah, Scruffy, Joe e Teddy.

Considerada imperdível pela revista GQ norte-americana, a primeira temporada da série estreou em junho de 2020 e foi definida pelo The Wall Street Journal como “elétrica, enérgica e livre“.

BETTY tem direção de Crystal Moselle; produção executiva de Crystal Moselle, Alliah Mourad, Igor Srubshchik, Jason Weinberg e Annie Schmidt.


Leia também: HBO Max chega forte na América Latina com mais de 100 produções originais nos próximos dois anos

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: