hbo max ação américa latina 4

HBO MAX inicia ativações especiais em diversas cidades da América Latina

A partir de hoje, HBO Max se prepara para o lançamento da plataforma e apresenta uma incrível intervenção no Rio de Janeiro

A partir de hoje, a HBO Max apresenta uma intervenção na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com um relógio de dez metros de altura e sete de largura que revela a contagem regressiva oficial. Desta forma, o vasto catálogo de conteúdos que a plataforma terá e algumas surpresas estão sendo divulgados ao público.

Além disso, as telas transmitem trailers dos conteúdos que estarão disponíveis na plataforma, artes das séries mais emblemáticas, diversas curiosidades sobre as produções e novos conteúdos exclusivos com icônicos talentos latino-americanos.

  • hbo max ação américa latina (1)
  • hbo max ação américa latina (2)
  • hbo max ação américa latina (3)
  • hbo max ação américa latina

Dentre esses conteúdos, destacam-se:

• Uma reinterpretação da música tema de SEX AND THE CITY, produzida e arranjada por Boris Bass com Century Studio, e interpretada por Sorriso Maroto e Dilsinho.

• Batalha de DJs com remixagens da música tema de GAME OF THRONES: quatro DJs sul-americanos com grande presença nas redes sociais realizam uma batalha a partir da música tema da icônica série. Produzido por DJ Dennis, incluindo remixagens feitas por ele e Hernan Cattaneo da Argentina, Heey Cat do Brasil e Daniel Bautista do México.

• Sob a música tema de FRIENDS, há duas versões executadas por grupos de artistas: com os artistas brasileiros Tibí, Lua Blanco, Clau, Thiago Thomé, e com os talentos da América Latina Salma, Léon Leiden, Nicole Gatti e Martínez.
À noite, o relógio reflete luzes para iluminar a cidade com a chegada da HBO Max.

O relógio da HBO Max já está disponível para ser visitado. Os protocolos de COVID-19 do governo local serão seguidos para garantir que os riscos de contágio sejam evitados. A HBO Max também fará ativações em algumas das principais cidades da América Latina, como Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México.


Leia Também: Colônia – Série do Canal Brasil mostra o drama do hospital psiquiátrico da Colonia de Barbacena

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: