High Fidelity - Nerd Recomenda

High Fidelity na Starzplay

Contando com 10 episódios, a série é baseada no romance de Nick Hornby

 

Nesta quinta- feira (09) chega ao serviço de streaming Starzplay a série High Fidelity. Baseada no filme de mesmo nome, lançado em 2000, a série procura apresentar a história original a partir da perspectiva do olhar feminino.

High Fidelity
Nessa adaptação do livro do escritor Nick Hornby, em High Fidelity a perspectiva é vista pelo olhar feminino. Créditos: La Tercera/ Divulgação

Na história, Rob (Zoë Kravitz) é dona de uma loja de discos, além de ser obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco. Após o término de seu namoro, a fã de música busca em seus antigos namorados os problemas que a fazem não ter um relacionamento duradouro.

A série é uma adaptação do livro de mesmo nome, do autor Nick Hornby, que já foi adaptada em filme, lançado em 2000. O longa conta com nomes como John Cusack e Jack Black. Já nessa nova versão de 2020, a história foi adaptada para os dias atuais e tem como personagem principal uma mulher. 

Ao total, a série High Fidelity possui 10 episódios, sendo que na Starzplay um episódio será lançado a cada semana. Produzida pela ABC Signature, o roteiro é assinado por Veronica West e Sarah Kucserka.

Leia Também: Documentário “Sementes: Mulheres Pretas no Poder” tem mais de 8 mil visualizações em menos de 24 horas

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: