Hopi Hari - Nerd Recomenda

Hopi Hari divulga programação de outubro

A programação de outubro do Hopi Hari está repleta de novidades. Agora, além de se divertirem nos brinquedos, os visitantes poderão curtir atrações drive -in como o Electric Drive-in, nesta sexta-feira, 2 de outubro, e o Horror Drive Tour que segue até novembro.

Após quase sete meses fechado em consequência da pandemia, o parque Hopi Hari reabriu no último sábado (26 de setembro), sendo que a partir dessa semana passará a funcionar com o horário ampliado, abrindo também às sextas-feiras, das 10h às 17h. Para atender todo o seu público, o parque irá  seguir todos os critérios de segurança e protocolos anticovid-19.

Hopi Hari
Teatro Arena Show recebe Electric Drive-In nesta sexta-feira, 2 l Crédito: Anderson Torres

Uma das novidades na programação do Parque Temático, que fica em Vinhedo (SP), é o Drive-In após às 18h, onde o Parque irá promover uma série de shows para o público curtir sem sair do carro, realizados no Teatro Arena Show di Hopi Hari. Até o momento já se tem dois shows confirmados:

Nesta sexta (2 de setembro), acontece o Electric Drive-In, uma noite colorida em celebração ao orgulho LGBTQIA+. Na ocasião, a DJ Má Rodrigues, que coleciona 10 anos de uma trajetória repleta de representatividade, retorna ao Parque com um repertório superanimador, que contará ainda com a participação de DJ Jully Beats e DJ Mylenna Vox.

Na semana seguinte, no dia 9, acontece uma balada drive-in com o DJ Claudinho Brasil, seus convidados Zelig e Danne, além de muita música eletrônica. A atração fica ainda mais completa com a presença dos DJ’s residentes Igor Mezaki e Marcos Thorpe.

Hopi Hari - Nerd Recomenda
Percurso assustador faz referência a clássicos de terror l Crédito: Anderson Torres

O Horror Drive Tour continua durante o mês de outubro, com sessões aos sábados e domingos, a partir das 18h, além de uma edição extra no dia 12. Inspirado na Hora do Horror, maior evento de terror da América Latina, a atração é um percurso assustador de quase três quilômetros, em que os participantes se tornam exploradores de uma história macabra, que se passa nos bastidores de um estúdio de gravação abandonado, cheio de referências a filmes clássicos de terror.

Para comemorar o mês das crianças, o Parque lançou a promoção Mês dos Tikitos. Entre os dias 2 de outubro a 2 de novembro, crianças de até 12 anos, acompanhadas de um adulto pagante integral, ganham o Passaporti. Outro destaque se dá para o dia 12 de outubro, data que se comemora o Dia das Crianças, o Hopi Hari também funcionará das 10h às 17h.

Os Passaportis para as baladas no formato drive-in custam R$ 129,90 cada e são válidos para um veículo com no máximo quatro pessoas. Já os ingressos para a Horror Drive Tour custam R$249,90 e também é válido para um carro com no máximo quatro pessoas.

Para mais informações sobre a venda dos Passaportis acesse o site.

Leia Também: Parque temático, Hopi Hari, reabre as portas e se prepara para receber o público

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: