Um Caso de Detetive - Nerd Recomenda

Comédia dramática “Um Caso de Detetive” chega às plataformas digitais

Produção da Sony Pictures, “Um Caso de Detetive” já pode ser alugada ou comprada

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o lançamento de Um Caso de Detetive, uma comédia dramática sobre a dificuldade de tornar-se adulto. Estrelando Adam Brody (The O.C. e Casamento Sangrento) como Abe reconhecido nacionalmente como detetive mirim e que agora aos 31 anos recebe seu primeiro caso adulto de uma cliente adolescente vivida pela atriz Sophie Nelisse (A Menina que Roubava Livros) para descobrir quem assassinou o seu namorado.

Um Caso de Detetive
Créditos: Arroba Nerd/Divulgação

O longa Um caso de Detetive foi exibido no Festival de Toronto em 2020 e nos cinemas nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme chega direto e, exclusivamente, para assistir confortavelmente quando, como e onde quiser. Sua estreia acontece nas plataformas digitais, como operadoras de TV, as lojas digitais e também os consoles de videogame para aluguel e compra.

Em “Um Caso de Detetive”, Abe Applebaum (Adam Brody) ficou nacionalmente conhecido na infância por seu trabalho como um detetive mirim. Hoje, nos seus 30 anos, ele continua pegando casos leves enquanto mergulha na bebida e autodepreciação. No entanto, ele vê a chance de se firmar novamente quando recebe seu primeiro caso “adulto”: descobrir quem assassinou o namorado de sua nova cliente (Sophie Nélisse).

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW e Vivo Play

Confira o trailer:

*Texto elaborado por Renata da Silva


Leia Também: Livro narra apocalipse zumbi ambientado no Brasil


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: