HBO - Nerd Recomenda

“Industry” e mais séries da HBO que mostram outros lados da juventude

Apresentamos uma lista de séries que exploram perspectivas diferentes da juventude e podem ser assistidos na HBO GO

HBO - Nerd Recomenda

Industry, a série dramática da HBO que recentemente teve sua segunda temporada confirmada, acompanha um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de vagas permanentes em um grande banco internacional de investimentos em Londres, enquanto mostra os bastidores das altas finanças.

A partir desse grupo de jovens movidos ​​pela ambição, pelos romances e pelas drogas, Industry examina questões de gênero, raça e classe social no trabalho, à medida que eles começam a construir as suas identidades no ambiente de muita pressão do setor de operações do Pierpoint & Co.

Confira a lista de séries disponíveis na HBO GO que mostram outros lados da juventude:

EUPHORIA

HBO - Nerd Recomenda

Esta série dramática gira em torno de um grupo de adolescentes que vive histórias de amor e de amizade em um universo de drogas, sexo, traumas e redes sociais. Zendaya lidera o elenco que inclui Hunter Schafer, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Algee Smith e Sydney Sweeney. Todos os episódios da primeira temporada foram criados e escritos por Sam Levinson, que também é produtor executivo.

WE ARE WHO WE ARE

HBO - Nerd Recomenda

O indicado ao Oscar® Luca Guadagnino traz pela primeira vez para a televisão o seu estilo cinematográfico único com WE ARE WHO WE ARE. A série apresenta dois adolescentes norte-americanos que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália, e explora temas como amizade, primeiro amor e identidade, aproximando o público das alegrias e angústias da adolescência. É uma história que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas neste caso, se passa em um pedacinho dos Estados Unidos em terras italianas.

BETTY

HBO - Nerd Recomenda

Baseada no longa-metragem aclamado pela crítica Skate Kitchen, de Crystal Moselle, e protagonizada por Dede Lovelace, Moonbear, Nina Moran, Ajani Russell e Rachelle Vinberg, que fazem parte do elenco original do filme, BETTY acompanha um grupo de jovens mulheres que vive no mundo predominantemente masculino do skate em Nova York.

I MAY DESTROY YOU

HBO - Nerd Recomenda

Esta série franca e provocadora aborda a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e como, no panorama moderno dos encontros e das relações afetivas, se distingue liberdade de exploração. A obra tem criação, roteiro, produção executiva e é protagonizada pela ganhadora do Prêmio BAFTA® Michaela Coel.

TODXS NÓS

HBO - Nerd Recomenda

Sob a direção geral de Vera Egito, a série explora temas ligados ao universo LGBTQIA+, como compreensão, inclusão, aceitação e uso da linguagem inclusiva. Com um terço do elenco integrado por pessoas trans e/ou de gênero não-binário, TODXS NÓS é protagonizada por Clara Gallo, que interpreta Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a família e se mudar para a casa do primo, Vini (Kelner Macêdo), em São Paulo.

Leia Também: Wanda, mulher brasileira transgênero lançará série na Amazon Prime

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: