tribo to major - Nerd Recomenda

Inscrições encerradas para Tribo to Major

 Encerra as vagas para Tribo to Major, campeonato organizado por Gaules, que classificará dois times para ESL One Rio 2020, o major de CS: GO

As inscrições para Tribo to Major foram abertas no dia 1° de setembro às 18h através do site oficial, e uma hora depois todas as vagas foram preenchidas por 512 times sul-americanos. As partidas de Qualificatórias Abertas começam no dia 11 de setembro na plataforma Gamers Club.

Apenas dois times passarão para a fase de grupos após enfrentarem rounds eliminatórios. Em seguida as equipes disputarão com outros quatros melhores times já qualificados pelo Regional Major Ranking (RMR) – Boom eSports, Isurus Gaming, Imperial eSports e Red Canids

Na fase final da Tribo to Major, os quatro times se enfrentarão em uma md3 disputando o prêmio de USD 15.000 e pontuação que irá garantir vaga para a ESL One Rio 2020. O primeiro colocado ganhará 2500 pontos no Regional Major Ranking, o segundo 2344, terceiro 2188 e quarto lugar 2031.

As partidas serão transmitidas exclusivamente pelos canais Gaules e Gaules TV. Alexandre Gaules irá comandar a transmissão em seu canal na Twitch enquanto Babi e Raules irão conduzir no Gaules TV. As lives contará com uma parceira do streamer e da Omelete Company, com cobertura oficial do The Enemy. 

tribo to major
Foto: Game XP

Alexandre Gaules atualmente se dedica ao empreendedorismo no mercado de esports, produzindo conteúdo para Twitch, sendo um dos 10 maiores canais mundiais da plataforma. Em Maio e Junho de 2020 chegou no primeiro lugar do ranking de streamers mais assistidos. Gaules antes de bater recordes na Twitch, fez sucesso como jogador profissional de CS: Go por nove anos, além de ter passado três anos como técnico.

Leia Também: Gaules revela mais novidades sobre o Tribo to Major 2020

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: