gavião arqueiro instituto luisa mell

Disney+ faz campanha social com o Instituto Luisa Mell em homenagem ao cachorro pizza, personagem da série “Gavião Arqueiro”

A plataforma convidou o público a curtir uma foto no perfil oficial do Disney Plus Brasil. Cada like na foto equivalia a R$1,00 para o Instituto Luisa Mell

Disney se juntou ao Instituto Luisa Mell na campanha “Cachorro Pizza”, ação que incentivou o público a curtir uma postagem nos perfis do Instagram @DisneyPlusBR e @MarvelBrasil. Cada curtida na foto equivalia a R$1,00 de doação pela Disney Brasil ao Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. A meta de 150 mil curtidas foi alcançada 2 horas após o lançamento da campanha, totalizando o valor de 150 mil reais em doação para o Instituto.

A nova série da Marvel Studios Gavião Arqueiro, que está disponível no Disney+, conta a história do herói que precisa desvendar uma conspiração. Um dos novos personagens é o Cachorro Pizza, um cãozinho resgatado por Kate Bishop, uma jovem de 22 anos que sonha em ser uma heroína. Ela salva o Golden de um possível acidente e o leva para seu apartamento. Para alimentá-lo, Kate premia o Golden com um pedaço de pizza e o nomeia como “Cachorro Pizza”. O cachorro se torna o mascote oficial da dupla Gavião Arqueiro e Kate Bishop.

A série está disponível no Disney+ e conta com cenas de ação, luta, mistério, amizade e, claro, com o supersimpático Cachorro Pizza junto de Clint Barton e Kate Bishop. O episódio final estreia no dia 22 de dezembro no Disney+.


LEIA TAMBÉM: Tá Tudo Certo, nova série do Disney+ Original Productions, está em fase de filmagem em São Paulo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: