Tá Tudo Certo

Tá Tudo Certo, nova série do Disney+ Original Productions, está em fase de filmagem em São Paulo

A produção, que tem estreia prevista para 2022, conta com personalidades do universo musical brasileiro como Pedro Calais, Ana Caetano, Toni Garrido e Vitão além das participações especiais de Agnes Nunes e Manu Gavassi

O Disney+ anunciou hoje que a gravação de sua nova produção original brasileira Tá Tudo Certo, já está em andamento em São Paulo.  

A série de comédia-romântica conta a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música, que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro.

Tá Tudo Certo
© 2021 Disney. All Rights Reserved.

Escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, a série conta com Felipe Simas como produtor executivo associado e como codiretor junto a Rodrigo César que está sendo gravada em locações icônicas da cidade de São Paulo.  

Tá Tudo Certo traz um elenco de peso formado por grandes músicos como Pedro Calais (“Pedro”), Ana Caetano (“Ana”), Vitão (“Vitão”), Toni Garrido (“Toni”), Clara Buarque (“Clara”), Julia Mestre (“Julia”), Gita Delavy (“Gita”) e com participações especiais de Manu Gavassi (“Manu”) e Agnes Nunes (“Agnes”). Durante os episódios de 30 minutos o público poderá ver participações especiais de músicos e personalidades.

Com selo Disney+ Original Productions, a minissérie de quatro episódios de 30 minutos cada é realizada pela Non Stop e Formata Produções e Conteúdo em associação com F/Simas e tem previsão de estreia no Disney+ em 2022.

Tá Tudo Certo faz parte da sólida lista de novos conteúdos do Disney+, totalmente desenvolvidos na região e alinhados com o compromisso da The Walt Disney Company Latin America de criar conteúdos localmente relevantes para o serviço de streaming, em colaboração com produtoras locais e apresentando talentos de todo a região.


LEIA TAMBÉM: Séries natalinas para ver e rever no final de ano


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: