natal - Nerd Recomenda

Séries natalinas para ver e rever no final de ano

Confira a lista que preparamos com séries natalinas para você assistir nesse final de ano

O final do ano chegou e nada melhor do que ver e até mesmo rever produções natalinas para entrar no clima. Então confira essa lista que separamos com séries natalinas para você aproveitar ainda mais o seu Natal e entrar no clima das festas de fim de ano.

natal - Nerd Recomenda

Namorado de Natal

Com duas temporadas disponíveis na Netflix, Namorado de Natal é uma série norueguesa e conta a história de Johanne (Ida Elise Broch), uma mulher que está cansada dos comentários que sua família faz sobre sua vida de solteira. Para acabar de uma vez por todas com isso e impressionar os seus pais, ela decide encontrar um namorado dentro de 24 dias para levá-lo à celebração de Natal.

A Christmas Carol

Baseada no clássico conto de Charles Dickens, a minissérie A Christmas Carol gira em torno de Ebenezer Scrooge, um homem ranzinza que na véspera de Natal é visitado por três fantasmas que o guiam através de uma jornada pelo seu passado, presente e futuro.

Séries natalinas

Um Natal Nada Normal

Dividida em três episódios, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal acompanha Bastian (Luke Mockridge), um músico que infelizmente não tem muita sorte na vida profissional e nem pessoal, porém se sente esperançoso com as festas de fim de ano por conseguir reencontrar a sua família. Mas, ao voltar para casa, descobre que seu irmão Niklas (Lucas Reiber) está num relacionamento com sua ex-namorada, e seus pais também estão escondendo um grande segredo. Em meio a tantas surpresas desagradáveis e brigas, Bastian vai precisar se esforçar para encarar a situação da melhor maneira possível e não estragar toda a festa.

Séries natalinas

Como Acabar Com o Natal

Para quem gosta de bastante drama familiar, Como Acabar Com o Natal é uma ótima dica. Nessa série, Tumi Sello (Busi Lurayi) vai para a casa da família passar as férias, e também é casamento da irmã bem no dia do Natal. Tumi acaba arruinando os planos do matrimônio e agora vai precisar consertar tudo antes que seja tarde demais.

natal - Nerd Recomenda

Arranjo de Natal

Disponível na Netflix, a série francesa Arranjo de Natal traz como trama a história de Marcus (Tayc), um rapper em ascensão que vê sua carreira desandar quando é acusado de incitação à violência contra a mulher. Quando chega a época de Natal, uma confusão no shopping faz com que o cantor conheça uma jornalista (Shirine Boutella) e acabe tendo seus destinos misturados. Completamente opostos os dois vão precisar aprender a lidar com suas diferenças durante o período de Natal.

Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: Fábio Porchat fala sobre o filme “Te Prego lá fora” o especial de Natal do Porta dos Fundos em 2021.


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: