Jão

Jão domina o Allianz Parque em show de abertura do Maroon 5 na terça-feira (05)

Jão prova a sua força e versatilidade ao cantar pela primeira vez no local com lotação máxima

Na noite desta terça-feira (05), o cantor Jão se apresentou no estádio do Allianz Parque como ato de abertura para a banda estadunidense Maroon 5. O show marcou a primeira vez do cantor se apresentando em um estádio e no local, que provou a sua força em meio a um público de mais de 45 mil pessoas – capacidade máxima do local.

Jão
Crédito: Breno Galtier

A apresentação contou com os grandes hits de seus dois primeiros discos como x, junto de sucessos de seu último álbum. “Idiota”, por exemplo, foi cantada em coro por todo o estádio do Allianz.

“Muito feliz em ter feito parte deste momento e abrindo um show para uma banda que sempre ouvi as músicas. Algo surreal, principalmente pela força e história que o Maroon 5 possui”, afirma.

Confira a setlist do show de abertura:

  1. Santo
  2. Vou Morrer Sozinho
  3. Me Beija Com Raiva
  4. A Rua
  5. O Tempo Não Para (cover do Cazuza)
  6. Say My Name/Imaturo
  7. Coringa
  8. Meninos e Meninas
  9. Idiota

Jão, que é o maior nome masculino do pop nacional da atualidade, vem divulgando o seu último disco “PIRATA” na turnê que leva o mesmo nome. Com shows esgotados, datas adicionais e recepção positiva da crítica e público, o cantor segue em turnê e fará a sua estreia no festival Rock In Rio, no dia 09 de setembro, no Rio de Janeiro, conforme anunciado hoje durante a manhã. Anteriormente, o artista estreou no palco do Lollapalooza Brasil, com um show que atraiu grande atenção do público e da mídia.

Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 42 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção. Jão tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 403 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.


LEIA TAMBÉM: All of us are dead: a epidemia de zumbis


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário