Jeremy Camp

“Enquanto Estivermos Juntos” – Romance baseado em fatos reais de Jeremy Camp

Jeremy Camp e sua história de amor incrivelmente apaixonante

Jeremy Camp - Enquanto Estivermos Juntos

Sempre que assisto a um filme de romance já imagino aquele final feliz onde tudo vai dar certo e que, por mais empecilhos que possam recair sobre a vida dos envolvidos, nada vai dar errado. Com a história de Jeremy Camp eu acreditei que não seria diferente. Só que foi, o o final que eu esperava aconteceu só na minha cabeça mesmo, e provavelmente acontecerá na sua depois de ver “Enquanto Estivermos Juntos”.

Jeremy Camp
Photo Credit: Michael Kubeisy.

O longa conta a história real de Jeremy Camp (vivido por K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (vivida por Britt Robertson) é vítima de câncer.

A produção foi muito delicada ao mostrar as etapas desse processo em que Jeremy Camp conhece o amor e precisa de muita coragem para se “despedir” do físico de Melissa. É uma história muito envolvente e comovente, já que tudo acontece de forma muito rápida. Podemos ver o casal se apaixonando e logo esse amor sendo surpreendido pela amizade em comum de Jean-Luc, assim como por sua doença que acontece de forma inesperada, depois de uma briga.

Fui completamente cética com a história, acreditando que eles ficariam juntos até ficarem velhinhos, mas obviamente não foi o que aconteceu e me arrependo de não estar acompanhada de um pacote de lenços. Dica: esteja com seu pacote de lenços e algumas garrafinhas d’água para se mante hidratado.

A surpreendente história de Jeremy Camp – “Enquanto Estivermos Juntos”:

KJ Apa, Britt Robertson e Nathan Parsons deram conta de nos mostrar a história e toda a emoção necessária durante os 117 minutos de filme. Muitas vezes o foco era sustentado com o KJ Apa e todas as emoções que ele sente no longa é capaz de ser sentida pelos espectadores.

Jeremy Camp
Photo Credit: Michael Kubeisy.

E mesmo assim, Enquanto Estivermos juntos demostra como o apoio familiar de ambos, Jeremy e Melissa, foi essencialmente eficazes para que eles pudessem atravessar os momentos difíceis. No início do filme vemos claramente que o amor despendido ao Jeremy Camp vai ser primordial durante o filme. E do outro lado temos Melissa que conta em determinado momento do filme que ela divide muitas promessas com sua irmã – Heather, vivida por Melissa Roxburgh- que além de irmã, é a melhor amiga e confidente. A pessoa quem segurava sua mão em seu momento final.

A frase que me marcou durante o longa foi: “Sabe quais são as estrelas que brilham mais forte? Aquelas que têm a vida curta”, frase dita por Melissa momentos antes de morrer. Palavras essas que resumem muito bem o filme dirigido pelos irmãos Erwin.

*Texto por Caroline Dias

Leia Também: O Sono da Morte – Um terror repleto de significados

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: