jornada astral

Jornada Astral, novo talk show astrológico da Hbo Max

Vídeo de Jornada Astral traz bastidores do novo talk show da Hbo Max, mostrando Sabrina Sato, Fernanda Souza, Gilberto Gil, Xuxa, Cleo, Caio Castro, MC Guimê, Maiara, Rubinho Barrichello, Preta Gil e outros convidados do programa

Jornada Astral, produção Max Original estreiou nesta terça-feira, 21 de dezembro, com exclusividade na plataforma de streaming HBO Max . Angélica comanda o talk show ao lado da astróloga Paula Pires e do influenciador Vitor diCastro. A cada um dos 12 episódios, o programa usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de duas celebridades que compartilham o mesmo signo solar.

jornada astral - Nerd Recomenda

Xuxa Meneghel e Thaynara OG (Áries), Mônica Martelli e Paola Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello (Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Luciano Huck e Fernanda Abreu (Virgem), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Lucy Alves (Peixes) são os convidados do programa.

Prepare-se para um mergulho na intimidade revelada pelos astros, além de revelações e muita emoção. Em cada episódio, o programa passará por uma jornada dividida em três cabines, que representam o passado, o presente e o futuro. Não tem mercúrio retrógrado que atrapalhe o desvendar dos mistérios do zodíaco.
Na cabine do passado, os astros regem as entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos convidados. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos participantes do programa que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, JORNADA ASTRAL tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.


Leia também: HBO Max terá um ano de 2022 com as melhores opções de conteúdo para todos


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: