Jungle Cruise

Jungle Cruise, da Disney, com Dwayne Johnson e Emily Brunt tem estreia nos cinemas e no Disney+ através do Premier Acess, dia 29 de julho.

Dwayne Johnson compartilhou a notícia sobre Jungle Cruise com fãs de todo o mundo hoje

Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, o novo filme da Disney Jungle Cruise é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco desgastado, mas charmoso.

Jungle Cruise

Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e uma miríade de perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – está por um fio.

Jaume Collet-Serra dirige o filme, estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn estão produzindo o filme; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, com roteiro de Glenn Ficarra e John Requa.

Jungle Cruise da Disney, estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado. O assinante que contratar Premier Access poderá usufruir da Jungle Cruise quantas vezes desejar em seus aparelhos compatíveis, a partir do momento em que exercer a opção Premier Access, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura, e enquanto mantiver a assinatura ativa.


Leia Também: Feita de Fumaça e Osso (Laini Taylor)


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: