SuperM

O supergrupo de K-Pop SuperM acaba de apresentar “100” – Single de seu 1º álbum

O septeto sul-coreano SuperM acaba de apresentar “100”, o single mais recente de “Super One”, primeiro álbum completo do supergrupo de K-pop.

A faixa é potente e transmite a energia poderosa do SuperM. Em tom de desafio, a música convida os ouvintes a lutarem por seus sonhos, a se dedicar “100 por cento”.  Mark, um dos membros do grupo, colaborou na composição e na produção da música, um intenso breakbeat combinado com elementos de dubstep e um ritmo dinâmico.

Lançado junto com a faixa, no videoclipe de “100” os meninos do SuperM entregam uma performance incendiária. “100” já tem data marcada para estrear na TV americana. No dia 20 de agosto, o programa Good Morning America exibirá uma performance exclusiva do novo single.  

Super M

“100” começou a ser divulgada em abril, quando o SuperM apresentou um teaser no Beyond LIVE, a primeira série de shows exclusivamente online do mundo. A apresentação do grupo sul-coreano durou duas horas e atraiu expectadores de 109 países. Assista à performance SuperM – Beyond the Future”.

Uma poderosa mensagem positiva permeia as músicas do álbum Super One”. “Todos somos super e cada um de nós tem nossos próprios poderes. Então, vamos superar as dificuldades que estamos experimentando com uma força unificada“, declarou o SuperM.

SuperM

“Tiger Inside”, o próximo single do grupo, chega no próximo dia 1º de setembro. A pré-venda e pre-save do álbum já estão disponíveis. Os fãs que comprarem o álbum em mídia digital na pré-venda receberão “100” instantaneamente. Pré-venda e Pre-save aqui: https://superm.lnk.to/SuperOnePR .

SuperM reúne sete artistas excepcionais: Taemin, do SHInee; Baekhyun e Kai, do EXO; Taeyong e Mark, do NCT 127, além de Lucas e Tem, do WayV. Com o lançamento do EP “SuperM – The 1st Mini Album”, o supergrupo entrou para a história como os primeiros artistas asiáticos a estrearem na primeira posição do chart da Billboard 200. O EP ainda ficou no topo dos rankings Artist 100Top Album SalesDigital AlbumWorld AlbumTop Current AlbumInternet Album e World’s Digital Song Sales.

 

No início de 2020, o Los Angeles Times obervou: “Comparações como ‘Os Avengers do K-pop’ são frequentes, mas talvez seja melhor pensar no ‘Dream Team’ do basquete, que disputou os Jogos Olímpicos de 1992, com harmonias de sete partes e sets de duas horas de coreografias impecáveis“.

Leia Também: Segunda temporada de ‘Das Boot’ estreia nesta quinta

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: