Supervilões

Coleção DC ampliada! “Liga da Justiça -Contra os Supervilões” é o novo título da Dentro da História

Formada por grandes super-heróis da DC Comics, a Liga da Justiça – Contra Supervilões contará com a ajuda de uma criança muito corajosa para salvar o mundo nesse lançamento da Dentro da História. Quarto título da coleção, a narrativa desenvolve a capacidade de enfrentar desafios, a coragem e a autoconfiança.

Sucesso desde 1960, a Liga da Justiça reúne os maiores super-heróis do planeta. Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde, personagens da DC Comics, uma propriedade Warner Bros., são algumas das figuras que lutam diariamente pelos ideais de paz e justiça e enfrentam os vilões mais perigosos. No lançamento, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros., crianças entre 6 e 12 anos fazem parte das narrativas de ação e aventura.

UM PEQUENO GRANDE HERÓI!

Em “Liga da Justiça – Contra os Supervilões”, o leitor, que também se torna protagonista na plataforma de livros infantis personalizáveis, visita a famosa Gotham City e de maneira muito inteligente descobre que grandes vilões estavam planejando dominar a cidade e depois todo o mundo. Sem pensar duas vezes, a criança muito corajosa avisa os heróis da Liga sobre o plano maligno e os ajuda a combater o mal.

Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Mulher-Gato são alguns dos heróis que o pequeno irá conhecer nessa grande missão de salvar o planeta.

Supervilões
Liga da Justiça Contra os Supervilões / Divulgação

Na versão indicada para 6 a 8 anos, o livro oferece a oportunidade da criança se ver como articuladora da resolução de um grande desafio. Ao ajudar os super-heróis, ela percebe que eles também possuem fragilidades, e isso permite o processo de identificação da criança com os personagens, além de reforçar a importância do trabalho em equipe.

Já para os maiores, de 9 a 12 anos, o título estimula a coragem, o ganho de autoconfiança e exemplifica o que é justiça.

“Incentivar o contato com a literatura, desde a infância, é algo que pode impactar o desenvolvimento das crianças. Fazer isso por meio de histórias de ação e aventura, com a Liga da Justiça, torna o processo mais prazeroso e divertido – algo que no impulsiona em apoiar projetos como esses”, comenta Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

4 CHANCES DE SALVAR O DIA!

Com o lançamento de ““Liga da Justiça – Contra os Supervilões”, a coleção Heróis DC Comics na Dentro da História acumula quatro títulos. “Batman-Uma Dupla em Ação”“Super Homem-Uma Visita a Metrópolis” e “Mulher Maravilha-A Vingança da Mulher-Leopardo” são as outras histórias que proporcionam para o pequeno leitor uma verdadeira aventura ao lado de seus heróis preferidos, reforçando aprendizados como a importância do trabalho em equipe, coragem e a sensação positiva de um dever cumprido.

PERSONALIZAÇÃO

Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem salvar o dia ao lado dos Super-Heróis da Liga da Justiça. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma, selecionar o título e iniciar a personalização. A novidade está disponível no site por R$ 69,90 + frete!  

Sobre DC Comics

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com.

Sobre Dentro da História 

Com títulos que estimulam a leitura infantil em crianças de 0 a 12 anos, a Dentro da História, edtech brasileira de livros infantis personalizáveis, atua com um Clube de Assinatura que possui três opções para quem quer participar: mensal, semestral e anual. No clube, além do livro, o assinante recebe atividades lúdicas surpresas, figurinhas do protagonista e um guia de atividades e de leitura. Nos planos semestral e anual, no primeiro mês, o assinante recebe também uma mochila grátis.

Entre o Clube de Assinatura e as vendas avulsas, a marca já passa de 600 mil livros vendidos e tem como diferencial possibilitar que os pais personalizem todos os títulos disponíveis na plataforma online da marca e criem um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa e acessórios. Permitindo assim que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos. 


Leia Também: SPACE exibe programação especial com filmes de Will Smith

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: