Cantor Luan Santana. Foto: Rodolfo Magalhães

Luan Santana leva ”Luan City Festival” para Campo Grande

Cantor Luan Santana estreia, na cidade natal, evento que faz parte de sua turnê e DVD

Depois de uma brilhante estreia no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, dia 8/4, Luan Santana a seguiu para o Villa Country, em São Paulo, dia 14, e agora chegou a vez de Campo Grande (MS) receber  o seu filho ilustre com a sua nova turnê “Luan City”.  Na sua terra natal, o cantor promete mais que um show, vai levar o LUAN CITY FESTIVAL. Além de seu espetáculo com mais de duas horas , haverá apresentações de JetLag e da dupla Clayton e Romário.  O tão esperado evento acontece dia 29 de abril, na Expo Grande.

A TURNÊ 

“Luan City”  é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan Santana. E completa: “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan Santana promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para “QUANDO A BAD BATER”, “CHOQUE TÉRMICO”, “ÁGUA COM AÇÚCAR”. “Ilha”,  “Seu Doutor”, “Morena” e “Abalo Emocional”. A plateia veio abaixo quando o cantor deu uma palinha de “Erro Planejado”, feat com Henrique e Juliano. No repertório, destaque para hits da carreira, como “Meteoro”, “Amar não é Pecado”. “Sinais”, ” Acordando o Prédio”, “Vingança”  e “Escreve aí”, passando por covers de canções que Luan Santana gosta como “Muda de Vida”, “Dois Corações e una história” e “Estou Apaixonado”.

“SORRIA”, “Vingança” e a atual “Abalo EMOCIONAL”. Essa última, lançada em 3 de fevereiro, é líder de audiência em todas as rádios do Brasil, tem mais de 40 milhões de views no YouTube, está entre as 5 mais no Spotify Brasil, inclusive presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo

Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E ter Campo Grande como cenário já é motivo para comemorar“, reforça Luan Santana.


Leia também: “Dose Dupla” do Villa Country traz Gustavo Mioto e Matheus e Kauan

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário