Ludmilla - Nerd Recomenda

Ludmilla apresenta pela primeira vez show do projeto de pagode Numanice

Com participações show de Ludmilla contou ainda com duas surpresas: palinha de música inédita e o novo projeto da cantora

Neste sábado (13), a cantora Ludmilla subiu ao palco para o primeiro show do projeto de pagode Numanice. O evento, realizado no Rio de Janeiro, marca também o primeiro show da cantora aberto ao público depois de decretada pandemia, que atualmente se encontra em fase de controle no município do Rio.

Ludmilla
Foto: Ygor Marques

Com ingressos esgotados, a cantora se mostrou feliz e surpresa com a recepção do público: “galera tá aqui hoje pra fazer história comigo. Porque hoje é dia de fazer história. Nossa! Estou muito feliz! Eu prometo que hoje vai ser um dia que vocês vão lembrar pra sempre” – garantiu a cantora.

Na oportunidade, Ludmilla recebeu o grupo de pagode Vou Pro Sereno, que participou do audiovisual Numanice o Vivo, registrado em novembro do ano passado, no Pão de Açúcar – ponto turístico do Rio de Janeiro -, além do cantor Xamã, com quem dividiu os vocais cantando “Gato Siamês”, ” Só pro meu prazer”, entre outras, e Adriano Ribeiro.

No mesmo show, a cantora fez uma homenagem à Marília Mendonça, cantando a música “O que falta em você sou eu”.

Lud fez surpresa ao público presente e mostrou um pedacinho do próximo single, “Socadona” e estreou o novo projeto de trabalho, DJ LudBrisa, em que a artista ataca de DJ.


Leia Também: Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar – Motivos para assistir

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: