Luis Fonsi. Foto: Omar Cruz

Luis Fonsi lança o 10º álbum de estúdio, ‘Ley de Gravedad’

O artista global, Luis Fonsi, esbanja sensualidade e ritmo no vídeo de “Dolce”, com a modelo espanhola Águeda López

O artista global e vencedor de vários Latin GRAMMY® Luis Fonsi lançou seu tão aguardado novo álbum, intitulado Ley De Gravedad, via Universal Music Latino, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Decidi chamar este álbum de ‘Ley De Gravedad’ porque, para mim, ele simboliza a força de atração que uma canção alcança. Essa união entre duas pessoas chamada amor e que no final é sempre o núcleo de todas as minhas composições. Além de ser uma música que fiz com mis hermanos Cali e El Dandee, que fazem parte deste álbum”, disse Fonsi.

Ley De Gravedad promete encantar os fãs de Luis Fonsi, pois ele consegue fundir gêneros musicais sem perder a essência que o tornou um dos artistas mais importantes e reconhecidos de sua geração.

“O novo álbum que reúne muitos momentos, diferentes ritmos e fusões. Eu sempre gostei dessa busca. Tentar fazer coisas novas e misturar estilos diferentes, sempre colocando minha marca pessoal. Essa inquietação me levou a fazer um álbum onde músicas muito românticas e temas muito rítmicos coexistem no mesmo mundo”, continuou o vencedor de múltiplos Latin GRAMMY®.

Sob a produção dos premiados Andrés Torres e Mauricio Rengifo, este álbum inclui 16 músicas compostas por Fonsi, Torres e Rengifo, além de outros grandes compositores. Além disso, o álbum apresenta colaborações com estrelas internacionais como Nicky Jam, Farruko, Rauw Alejandro, Myke Towers, Sebastián Yatra, Cali y El Dandee e Manuel Turizo, que fazem parte desta grande produção musical.

O já bem-sucedido lançamento é acompanhado pela estreia do single e do sensual vídeo de “Dolce”, que foi dirigido por Carlos Pérez, excelente diretor criativo da Elastic People. O vídeo apresenta a participação especial da renomada modelo e atual esposa do artista Águeda López, sendo esta a primeira vez que eles trabalham juntos. Assista agora:

“´Dolce´ é uma canção super sexy, divertida e otimista. Precisávamos da química que só minha esposa pode me dar. Carlos, o diretor do vídeo, já havia me proposto, há algum tempo, ter Águeda como modelo, mas eu estava esperando pelo vídeo certo. ´Dolce´ é, definitivamente, o vídeo perfeito e a música perfeita para trabalhar com ela”, disse Luis Fonsi.

´Ley De Gravedad’ já tem 975 milhões de reproduções combinadas nas diferentes plataformas digitais, onde Fonsi tem um total de 42,7 bilhões de streams combinados.


Leia Também: DENNIS lança álbum com participação de Luan Santana

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário