Tom Brady

“Man in the Arena”: Em série exclusiva do STAR+, Tom Brady relembra os grandes momentos de sua carreira

Tom Brady confirmou nesta terça-feira (01) sua aposentadoria dos campos. Maior vencedor da NFL, com sete anéis de campeão do Super Bowl, o quarterback usou as redes sociais para fazer o anúncio oficial. A série “Man in the Arena” já está disponível.

O jogador de futebol americano Tom Brady, considerado o maior atleta da modalidade de todos os tempos, anunciou nesta terça-feira (01) sua aposentadoria. Em sua carreira, a estrela da NFL venceu sete Super Bowls, além de bater inúmeros recordes ao longo de 22 temporadas em atividade.

Tom Brady Man in the Arena
Divulgação

Para os fãs de Tom Brady relembrarem a trajetória do atleta, o Star+ disponibiliza com exclusividade a série original “Man in the Arena”, que retrata a carreira de sucesso do jogador.  

Dirigido por Gotham Chopra, o documentário é co-produzido pela ESPN e apresenta, no âmbito psicológico e emocional, as vitórias e derrotas vivenciadas por Tom Brady durante sua carreira, por meio de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta. A esposa de Tom Brady, Gisele Bündchen, também participa da série.

Cada episódio foca em uma das nove aparições de Tom Brady no Super Bowl e retrata não apenas os momentos cruciais, mas todo o caminho percorrido pelo atleta até chegar à final do campeonato.

A série “Man in The Arena”, com Tom Brady, é um dos destaques do catálogo de produções esportivas on demand do Star+, que também conta com diversos títulos consagrados da ESPN internacionalmente, incluindo a faixa ESPN 30 for 30.

Trailer Oficial

Leia Também: Dying Light 2 Stay Human recebe NVIDIA DLSS em novo Game Ready Driver

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário