American Horror Story

Maratona Ryan Murphy: 7 séries disponíveis no Star+

Ryan Murphy é um dos maiores nomes da televisão americana, acumulando, ao longo da carreira, 35 prêmios, incluindo 6 estatuetas do Emmy

Já estão disponíveis no Star+, com exclusividade no Brasil, a décima temporada completa de American Horror Story e o novo spin-off da série, American Horror Stories. Os dois títulos estão entre as diversas produções do criador, produtor e diretor americano Ryan Murphy, responsável por muitas séries de sucesso, tanto de público como de aclamação da crítica. Ele é um dos maiores nomes da televisão americana, acumulando, ao longo da carreira, 35 prêmios, incluindo 6 estatuetas do Emmy.

Confira, abaixo, todos os títulos de Ryan Murphy que estão disponíveis no Star+!

American Horror Story (2011 – presente)

10 temporadas disponíveis no Star+

Ryan Murphy

Série antológica, que traz diferentes tramas de terror a cada temporada. A décima temporada estreou no Brasil exclusivamente no Star+, e a temporada completa já está disponível. American Horror Story: Double Feature, dividida em duas partes, traz duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia, e conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates, além da participação de Macaulay Culkin.

American Horror Stories (2021)

1 temporada disponível no Star+

Ryan Murphy

Spin-off criado por Ryan Murphy e Brad Falchuk, que também assinam a série original. A nova produção traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, mergulhando nos mitos, lendas e tradições do horror e expandindo o universo de American Horror Story, além de contar tanto com personagens já conhecidos do público, como outros completamente novos. Estão no elenco de “American Horror Stories” Matt Bomer, John Carol Lynch, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Ashley Martin Carter, Paris Jackson, entre outros.

Pose (2018 – 2021)

3 temporadas disponíveis no Star+

Ryan Murphy

Pose é um drama que aborda a cultura dos bailes undergrounds de Nova York, um movimento que ganhou destaque na década de 1980, protagonizado por drag queens e pessoas transgênero. Além disso, a série aborda o surto de epidemia de HIV e o preconceito e estigma envolvendo a doença, além de outras questões sociais importantes. Fazendo história na televisão, Pose é a primeira produção protagonizada por um elenco majoritariamente trans, além de ser a primeira a ter uma atriz transgênero indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama – MJ Rodriguez, pelo papel de Blanca Evangelista.

Na terceira e última temporada, Blanca precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira. Os novos episódios estão disponíveis com exclusividade no Star+, e fecham com chave de ouro a aclamada série.

9-1-1 (2018 – presente)

4 temporadas disponíveis no Star+

Ryan Murphy

A série reimagina o drama policial e explora as experiências angustiantes dos socorristas – policiais, bombeiros e oficiais – que são empurrados para as situações mais assustadoras, chocantes e tensas. Eles devem tentar equilibrar o resgate dos mais vulneráveis com os problemas de suas próprias vidas. A trama se baseia em experiências de socorristas reais.

9-1-1: Lone Star (2020 – presente)

2 temporadas disponíveis no Star+

Ryan Murphy

Spin-off de 9-1-1. Há quase 20 anos, Owen Strand (Rob Lowe) foi o único de seu quartel de bombeiros em Manhattan a sobreviver aos eventos de 11 de setembro. Logo após uma tragédia semelhante em um quartel de bombeiros em Austin, Owen, junto com seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein), que também é bombeiro, leva suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios ao Texas, onde eles pretendem recomeçar. Aparentemente, Owen parece ter um estilo cosmopolita e arrogante, mas no fundo ele luta com um segredo que se esconde do mundo e que pode muito bem acabar com sua vida.

Feud: Bette and Joan (2017)

1 temporada disponíveis no Star+

Ryan Murphy

Feud é uma série antológica que explora histórias reais de inimizades e conflitos épicos ente celebridades famosas. A primeira temporada, Feud: Bette and Joan, indicada a 18 prêmios Emmy e vencedora em duas categorias técnicas, é focada na rixa entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford – interpretadas, respectivamente, por Susan Sarandon e Jessica Lange – nos bastidores do clássico filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

Scream Queens (2015 – 2016)

2 temporadas disponíveis no Star+

Ryan Murphy

Com Lea Michele, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, John Stamos, entre outros, Scream Queens é uma série antológica de comédia e terror que revoluciona os gêneros. A primeira parte gira em torno de um campus universitário abalado por uma série de assassinatos. O primeiro episódio ainda conta com a participação da cantora Ariana Grande.


LEIA TAMBÉM: A Estrela do Cerrado: romance policial inspirado em roubo ousado a banco


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: