Marcus Bessa

Marcus Bessa entra na fase José do Egito em Gênesis

É a quarta produção em que o ator Marcus Bessa participa na Record TV

Escalado para a novela Gênesis, o cantor e ator Marcus Bessa estará na fase de José do Egito, dando vida a Benjamim, filho mais novo super protegido de Jacó e irmão mais novo de José. Após três novelas na Record TV, o jovem foi contratado para mais uma produção na casa, estando completamente feliz por esta nova oportunidade.

Extremamente intenso, o ator diz que seu personagem tem ensinado muito, principalmente sobre valorizar a família. “Benjamim é maduro, inteligente, amigo e posso garantir que vai ser um personagem que trará cenas tanto para chorar, quanto para rir muito”, comenta Bessa.

Marcus acredita que sua semelhança com o personagem é o fato de ambos lutarem pelo que querem. “Ele é um cara que sente um amor e uma admiração enorme pelos irmãos, o que o Marcus também tem”, completa. Já sua maior diferença de acordo com o artista é que Benjamim é mais engraçado e espontâneo.

O jovem que sempre sonhou em participar de um filme e realizou esse sonho em “Ela Disse, Ele Disse”, teve que alisar e cortar o cabelo para viver o personagem. “Eu amo mudar, quando soube que teria mudanças na caracterização, fiquei muito feliz”. E ele já alerta que Benjamim tem uma importância enorme na história marcando o ponto ápice da novela. “Para mim, não só o personagem, mas a história toda de ‘José do Egito’ é muito especial. A criação de Benjamim tem sido muito bonita, tenho me preparado muito todos os dias para trazer o meu melhor personagem para as telinhas”.

Marcus Bessa

Com as expectativas a mil, ele alerta que a história vai mostrar que nem sempre o que pensamos do outro é realmente aquilo. “Brigar por algo sem saber o real acontecimento ou sentimento não vale a pena”. E nos conta o que vai emocionar o público: “o poder da palavra perdão”.

Considerada pelo ator como a fase mais emocionante de toda a novela, ele aconselha todo mundo que for assistir a deixar os lenços ao lado e se preparar para chorar muito. “A Record está investindo pesado nessa fase, tá ficando a coisa mais linda”, diz Marcus que se descreve como alguém disciplinar, perseverante e resiliente.

Para se preparar, Marcus estudou muito sobre a história de Gênesis e principalmente sua fase, lendo a passagem inteira da bíblia sobre José do Egito, além de pesquisar vídeos que o ajudasse no entendimento completo daquela fase.

Além de ator, Marcus também é cantor e teve seu primeiro contato com a área em uma aparição no Programa do Raul Gil que o inspirou a seguir carreira. “A música me leva para um outro lugar. Sempre me pego sendo levado principalmente pela harmonia e ritmo da música, às vezes muito mais do que pela letra. A música para mim é uma ótima forma de expressão e descarga de energias ruins”.

Para deixar os fãs curiosos, Marcus considera seu personagem que vai estrear ainda este ano na Netflix em “Confissões de uma garota excluída” como o mais marcante e difícil da sua carreira. “Tenho certeza que o resultado ficou melhor do que eu poderia esperar. Fiquem curiosos! Esse trabalho promete!”, finaliza.


Leia Também: Disney+ lança trailer oficial e imagens da 2ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: