Dupla Lucas Pretti e Sophia Stedile lançam single Me Leva

“ME LEVA” é primeiro single de Lucas Pretti e Sophia Stedile como dupla

Destaques do pop nacional e com carreiras geridas pela Alma Music Group, este é o primeiro trabalho em conjunto dos jovens cantores e compositores

Dois dos maiores destaques do pop nacional atual, os cantores e compositores Lucas Pretti Sophia Stedile, se uniram para lançar a música “Me Leva” nesta quinta-feira. O novo single dos artistas, que são contratados da Alma Music Group, é um pop leve que convida o ouvinte a pensar em quem “levar para onde for”. “Me Leva”, que foi composta por Arthur Favero, Alex Oliveira, Sophia Stedile, Lucas Pretti e Márcio Junio, já está disponível em todas as plataformas digitais!

“Estou muito empolgado com este lançamento!”, fala Lucas. “Admiro muito o trabalho da Sophia já há algum tempo e escrever e gravar ‘Me Leva’ com ela foi muito divertido… a Sophia é uma pessoa maravilhosa! Estou ansioso para saber o que os nossos fãs vão achar dessa música, eu espero que todos gostem tanto quanto a gente.” 

“Foi muito divertido gravar ‘Me Leva'”, conta Sophia. “Lucas e eu tivemos muita sintonia compondo a música, o nosso trabalho fluiu muito bem… escrevemos tudo numa tarde! O que nos inspirou a escrever esta música foi uma história que aconteceu com o Arthur (Favero, que também compôs e produziu a faixa), de duas pessoas que se encontram em uma festa, mas que na hora só flertam e só vão se falar bem depois.” 

Sobre as expectativas para o lançamento, ela diz: “Acho que esta é uma música que vai fazer as pessoas dançarem e ao mesmo tempo ela é muito leve. Senti muita fluidez em ‘Me Leva’  desde o começo, desde a primeira vez que fizemos a letra ficamos empolgados com este lançamento!”, finaliza.

A química boa que surgiu entre os dois artistas também poderá ser conferida em breve no videoclipe de “Me Leva”, que começou a ser gravado no dia em que eles se encontraram para fazer as fotos de divulgação do single. 

Sobre a dupla:

Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 334 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro”, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles “Não Quero Mais”, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, “Roda”, lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira. 

Atualmente o cantor já ultrapassa os 180 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.1 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu mais recente single“Saudade de Você”, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. Recentemente, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Single ME LEVA já tem clipe em produção
Dupla já gravou clipe do single – Foto: Divulgação

A cantora e compositora Sophia Stedile começou a se interessar por música muito cedo; ela conta que seu pai cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão: “eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, ela conta. Ainda na escola, Sophia participou de diversos shows de talentos e foi em 2015, em um intercâmbio no Kansas (EUA), que aprendeu a tocar ukulele, instrumento que trouxe visibilidade para seu canal e suas redes sociais. 

Em 2018, ela lançou um EP auto-intitulado, com cinco faixas cantadas em inglês. Mas foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, por onde lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 690 mil plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.8 milhão de plays). Desde o início deste ano, a artista é exclusiva da Alma Music Group, por onde já lançou singles como “Belong” (parceria com o artista de música eletrônica Zerb, que já foi ouvida mais de 2 milhões apenas no Spotify) e “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo). 

Hoje com 21 anos, a paulistana que é fã de John Mayer, Jack Johnson, Amy Winehouse e Dua Lipa sabe exatamente o que quer: “quero ser cada vez mais reconhecida pelo meu trabalho, conseguir transmitir o meu amor pela música, minha personalidade e fazer com que as pessoas se sintam felizes e dancem e se identifiquem com as minhas composições.”


Leia Também: MTV Hits promove semana especial para homenagear a comunidade LGBTQIA+


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: