Obi-Wan Kenobi - Nerd Recomenda

Momentos marcantes dos primeiros episódios de “Obi-Wan Kenobi” até agora

Obi-Wan Kenobi chegou ao Disney+ no último dia 27 e contará com um novo episódio toda quarta-feira no streaming

Os três primeiros episódios de “Obi-Wan Kenobi” já estão disponíveis exclusivamente no Disney+. A produção começa dez anos depois dos eventos dramáticos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, quando Obi-Wan Kenobi sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. E o vilão mais icônico de todos os tempos reaparece no terceiro episódio, que foi ao ar hoje.

Obi-Wan Kenobi

Confira abaixo alguns dos momentos marcantes desses primeiros episódios:

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

A VOLTA DE EWAN MCGREGOR NO PAPEL DE OBI-WAN KENOBI

Os primeiros episódios acompanham Obi-Wan Kenobi se sentindo culpado e triste por seu melhor amigo (Anakin Skywalker) ter passado para o lado sombrio da força. Ver Ewan McGregor interpretando novamente o personagem após 17 anos deixou qualquer fã (seja soft ou hardcore) emocionado com o personagem, que é um dos favoritos do público de toda saga Star Wars.

SIMPLESMENTE, DARTH VADER!

Assim como Ewan McGregor, no terceiro episódio de “Obi-Wan Kenobi”, o público também vê o ator Hayden Christensen reprisando o papel de um dos personagens ícones da cultura pop: Lord Darth Vader. O personagem aparece inicialmente por apenas 5 minutos, mas marcará presença ao longo dos próximos episódios da série.

CENAS DE AÇÃO

A diretora Deborah Chow deixou os fãs boquiabertos com as cenas de ação e luta nos episódios. O equilíbrio entre aventura e emoção é um dos pontos fortes da narrativa, deixando o público aguardando ansiosamente o 4º episódio da série que contará com 6 episódios no total.

Obi-Wan Kenobi - Nerd Recomenda

PRINCESA LEIA CRIANÇA

Os fãs também puderem conferir a versão criança da lendária Princesa Leia. A personagem é interpretada pela atriz-mirim Vivien Lyra Blair de apenas 10 anos, que já protagonizou grandes produções ao longo de apenas uma década de vida e, agora, dá vida à uma das personagens mais importantes e queridas de toda a franquia.  

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Uma das aparições inusitadas e marcantes do primeiro episódio é o personagem Vect Nokru, interpretado pelo baixista da banda Red Hot Chili Peppers: Flea.


Leia Também: Disney+ lança o teaser da segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” durante o Star Wars Celebration


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário