Naiara Azevedo - Nerd Recomenda

Destaque no BBB, Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado Em Fatos Reais”

Depois do sucesso do single ‘Nem Te Culpo’, primeiro compilado do DVD de Naiara Azevedo gravado em Goiânia é liberado

Depois do sucesso de “Nem Te Culpo”, primeiro single do projeto lançado na semana de estreia do Big Brother Brasil, que alcançou 7,5 milhões de visualizações no clipe, chega a hora de conhecer o primeiro EP do álbum “Naiara Azevedo Baseado Em Fatos Reais”. O compilado ficou disponível a partir das 21h do dia 03 de fevereiro (quinta-feira), em todas as plataformas digitais. No YouTube, os videoclipes das cinco faixas foram liberados todos juntos, no mesmo dia e horário das plataformas de música.

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo e Ícaro & Gilmar | Créditos: Flaney Gonzallez

Antes de entrar no reality show de maior repercussão nacional, Naiara Azevedo deixou os próximos passos de sua carreira programados aqui fora e, dessa vez, vamos ouvir o primeiro EP do projeto, com uma faixa de autoria da cantora – “Nem No Cabaré” – e duas participações especiais: Ícaro & Gilmar, na faixa “Passando Passou”, e Humberto & Ronaldo em “Sem Saber Que Era Adeus”. Estão ainda entre as escolhidas desta primeira parte “Ex Que Eu Respeito” e “Triscou Já Foi”. Essa última, inclusive, tem uma coreografia que está bombando dentro da casa do BBB e foi decorada pelos companheiros da Naiara dentro do reality.

Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava.

Naiara: “Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”

“Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

BBB22

NAIARA AZEVEDO: AVISA QUE ELA CHEGOU!

Indicada ao Grammy e com mais de 2.3 bilhões de views no YouTube, cantora é uma das participantes do Big Brother Brasil 2022

Naiara Azevedo é um dos nomes mais comentados nessa nova edição do BBB, mas você realmente conhece a artista além da faixa “50 Reais”? Dona de uma personalidade forte e marcante, ao longo de 10 anos de carreira, Naiara coleciona grandes feats e momentos inesquecíveis como sua indicação ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e chegar à final do ‘Show dos Famosos’, no Domingão do Faustão, ambos em 2018.

Seus projetos sempre foram grandes e audaciosos como o DVD “Contraste”, gravado em 2017 no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro; e o DVD “SIM”, seu primeiro projeto aberto ao público teve participação internacional e 10 mil pessoas na plateia – gravado em dezembro de 2019, em Praia Grande/SP.

A cantora também contabiliza grandes números: são mais de 2.3 bilhões de visualizações em seus videoclipes e cerca de 6.8 milhões de inscritos em seu canal do Youtube; nas plataformas de música, são mais de 470 milhões de streamings, 6.6mi de seguidores e quase 2 milhões de ouvintes mensais – somente no Spotify, onde também está presente em mais de 45 playlists editorias.

Ao longo de sua carreira, Naiara acumula feats com grandes artistas nacionais de diferentes estilos como Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, Ivete Sangalo, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Zé Felipe, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Pocah, Mr. Catra, Jottapê, Dani Russo, Rai Saia Rodada, entre outros; e até colab internacional, com a colombiana Greeicy, na faixa “Ela é Hit”.

Naiara Azevedo – Baseado em Fatos Reais EP 01

Faixas:

01. Nem No Cabaré (Compositores: Naiara Azevedo / Bia Frazo / Davi Matheus / Felipe Viana / Klebin)

02. Triscou Já Foi (Compositores: Blener Maycom  / Ana Juh / Lucas Papada / Thales Lessa / Junior Silva)

03. Passando Passou part. Ícaro & Gilmar (Compositores: Kennedy Silva / Allan Celestino / Danillo Davilla)

04. Sem Saber Que Era Adeus part. Humberto & Ronaldo (Compositores: Gabriel Ângelo / Bruno César)

05. Ex Que Eu Respeito (Compositores: Moura / Tunico / Montenegro)


Leia Também: Vem aí! Produções originais nacionais do Disney+ para 2022


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário