Wow BB - Nerd Recomenda

Natti Natasha lança “WOW BB”, colaboração histórica com as estrelas dominicanas El Alfa e Chimbala

Artistas se unem sob uma bandeira para criar um movimento musical sem precedentes, que destaca o orgulho dominicano com novo single e vídeo de “WOW BB”

Natti Natasha é conhecida por ter criado alguns dos momentos mais memoráveis e tendências da música latina. Desde suas colaborações recordes com Daddy Yankee, Ozuna e Becky G, até dois álbuns que chegaram ao topo das paradas latinas [ilumiNATTI, NattiVidad], Natti está prestes a mostrar ao mundo o que é o orgulho dominicano.

Wow BB

Natti Natasha lança uma colaboração histórica com as estrelas dominicanas El Alfa e Chimbala, criando “Wow BB”. A colaboração representa a união da cultura dominicana em toda a sua glória, celebrando o ritmo e a energia que só podem ser produzidos pelo encontro dessas três potências dominicanas. Lançada pela gravadora Sony Music Latin/Pina Records, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

Prestes a se tornar uma das maiores colaborações deste ano, “Wow BB” foi produzida por DJ Luian, Mambo Kingz, B-One e Raphy Pina. Na faixa, Natti mostra seu estilo musical sexy e marcante, que é complementado pelos poderosos versos de El Alfa e Chimbala, adicionando seu inegável sabor dominicano à faixa. Essa fusão de sons oferece uma experiência cultural única que transportará o público ao redor do mundo para o dembow, estilo musical característico de Quisqueya. O videoclipe oficial foi filmado em Miami e dirigido por Fernando Lugo.

Natti Natasha recebeu sete indicações para o Prêmio Lo Nuestro deste ano, incluindo “Artista Feminina do Ano- Urbano”, “Remix do Ano”, “Canção do Ano- Urbano” e “Colaboração do Ano- Urbano”, por “Ayer Me Llamó Mi Ex Remix” [KHEA, Prince Royce feat.  Lenny Santos], “O Mix Perfeito do Ano” e “Canção do Ano- Pop-Urbano”, para “Antes Que Salga El Sol” [feat.  Prince Royce] e “Álbum do Ano- Urbano”.  Natti Natasha está se preparando para uma revelação surpresa no palco do Prêmio Lo Nuestro, que acontecerá na FTX Arena, em Miami, nesta quinta-feira, 24 de fevereiro.

Recentemente, ela celebrou seu primeiro n° 1 de 2022 no México, com o single “Impossible Amor”, com Maluma, canção apresentada em seu aclamado segundo álbum, “NattiVidad”. “Impossible Amor” ultrapassou 100 milhões de streams globais e 44 milhões de visualizações no YouTube.


Leia Também: The Weeknd apresenta um musical especial totalmente imersivo, “The Weeknd x The Dawn FM Experience”, exclusivamente no Prime Video, neste sábado (26)


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário