Netflix

Netflix: Três filmes com grandes reviravoltas para assistir

Indicação de filmes surpreendentes da Netflix que te deixarão vidrado na tela

1. Um Contratempo:

netflix - Nerd Recomenda
Netflix

‘’Tudo está indo muito bem para Adrian Doria. Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.’’

Um Contratempo é um filme bastante interessante que te prende de maneira envolvente e faz a cabeça explodir, com um final surpreendente cheio de grandes reviravoltas.

2. Durante a Tormenta:

netflix - Nerd Recomenda
Netflix

‘’A história começa com um menino chamado Nico, que estava gravando uma música em frente a uma antiga televisão e um gravador. Alguns minutos depois, ele ouve um barulho e percebe que há uma movimentação estranha na casa de seu vizinho. Movido pela curiosidade, Nico vai até a casa e presencia uma cena que irá mudar todo o rumo da história. Na volta para sua casa, o menino é atropelado e morre no meio da rua.

Vários anos depois, conhecemos Vera Roy, uma mulher feliz que possui um marido e uma filha que ama. Porém, tudo começa a mudar quando ela e o marido encontram uma televisão antiga, um gravador e várias fitas dentro da casa. Acontece que eles estão vivendo na mesma casa que, anos atrás, vivia um menino chamado Nico.

Durante uma noite de tormenta, a televisão ligou sozinha e, em uma tentativa de desligá-la, Vera acaba abrindo um portal no tempo e consegue comunicar-se com Nico, do passado, e avisa-lo para não sair de casa, caso contrário irá morrer atropelado. Vera consegue, porém a um custo alto: quando ela acorda, aquela não é mais a sua cama. A vida que conhecia não existe mais, ela não é casada, não tem uma filha e possui outra profissão. Tudo o que Vera quer é recuperar a sua antiga vida e sua filha, que é quem mais importa em sua vida. ’’

Um filme totalmente intrigante, que traz várias reviravoltas ao longo da história que te fazem dar voltas o tempo todo, tentando adivinhar o que irá acontecer.

Netflix

3. Fratura:

netflix - Nerd Recomenda
Netflix

”Em Fratura, Ray (Sam Worthington) está viajando pelo país com a família. Quando ele para em uma área de descanso da estrada, Peri (Lucy Capri) cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto sua esposa Joanne (Lily Rabe) e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.”

Um filme que apesar de não ter tanta ação, te faz ficar curioso para saber o que aconteceu e o final é extremamente chocante. Vale muito a pena.

Netflix

*Texto por: Rafaela Ribeiro


Leia também: 5 vilões da Marvel que odiamos amar

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: