ninjin - Nerd Recomenda

NINJIN, a animação brasileira, estreia na HBO MAX e volta ao Cartoon Network

Em 9 de julho a série chega à plataforma de streaming, no mesmo dia que inicia no Cartoon Network

ninjin - Nerd Recomenda

Ninjin é uma série de comédia e ação baseada em no game Ninjin: Clash of Carrots (2018, Pocket Trap), coproduzida pelo Cartoon Network e pelo estúdio de game Pocket Trap. A produção tem parceria com Roger Keesse, que assina todos os roteiros, e Birdo Studio, uma produtora de animação.

Com personagens superdivertidos, Ninjin é o egocêntrico protagonista, um coelho filhote que deseja tornar-se master ninja, como seus antepassados. Seus companheiros são uma raposa hiperativa chamada Akai e um sapo preguiçoso com poderes mágicos, chamado Flink. O grupo será treinado pelo maluco Sensei, e acabam enfrentando situações sem controle, que beiram o absurdo. Eles estão se preparando para tornar-se guerreiros lendários e enfrentar o vilão Shogun Moe, que tem um filho mimado chamado Moe Jr. Que também irá lutar contra o grupo.

Confira a estreia no HBO MAX no dia 9 de julho, dos 12 episodios da série. O primeiro episódio vai ao ar no Cartoon Network no mesmo dia, e, depois, toda segunda-feira, a partir de 12 de julho.

Leia também: Viúva Negra – Saiba quem são os novos personagens do filme


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: