Normal People

“Normal People”: Baseada no romance de Sally Rooney, a série estreia neste mês

Inspirado no romance de mesmo nome de Sally Rooney, a série aclamada pela crítica estreia em 16 de julho no streaming.

Normal People, produzida pela Element Picture – produtora vencedora do Oscar e BAFTA -, foi elogiada por seu belo roteiro e pelas incríveis performances dos protagonistas Daisy Edgar-Jones (War of the Worlds, Cold Feet) como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell.

Normal People
Foto: Divulgação

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma atração cresce entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene, “Dublin Murders”) em seu trabalho na casa de Marianne.

Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes – uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

Adaptado por Sally Rooney ao lado dos escritores Alice Birch e Mark O’Rowe, Normal People é uma série dramática de 12 episódios com 30 minutos cada e com produção da premiada Element Pictures. A série é produzida por Ed Guiney (A Favorita, A Lagosta, “Dublin Murders”), Andrew Lowe (A Favorita, A Lagosta, O Quarto de Jack), Emma Norton (Rosie, A Date for Mad Mary) e Anna Ferguson (“No Offence,” “Prisoners’ Wives”) da Element Pictures.

Sally Rooney e Lenny Abrahamson também são produtores executivos. Abrahamson (O Quarto de Jack) também dirigiu os episódios de um a seis e Hettie Macdonald (“Howard’s End”) dirigiu do sete ao 12. Endeavor Content é o distribuidor internacional.

A série aclamada pela crítica estreia em 16 de julho no streaming, exclusivamente na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Trailer de “Normal People”:

Leia Também: Dirigida por mulheres, a série “P-Valley” estreia neste mês na Starzplay

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: