Nossos Sonhos de Marte. Foto: Divulgação/HBO

Nossos Sonhos de Marte: Aventura intergalática com Lana Condor e Cole Sprouse

Novo clichê da HBO Max com Lana Condor e Cole Sprouse, Nossos Sonhos de Marte, já está disponível no streaming

Nossos Sonhos de Marte chegou há poucos dias na HBO Max e chamou a atenção do público teen por conta da trama e de seu elenco bastante conhecido. Com Lana Condor e Cole Sprouse como protagonistas, o longa conta a história de dois jovens que se unem em uma viagem para Marte, um como passageiro legal e o outro como clandestino.

Tudo começou quando Walt, na tentativa de realizar um sonho e conquistar a moça que está apaixonado, entra escondido na nave em que Sophie está em um programa espacial. No entanto, para não ser pego e sofrer grandes consequências, a jovem o esconde em seu quarto. Com o decorrer da viagem, que possui 35 dias de duração até Marte, os personagens criam uma conexão bastante forte.

Sophie é uma jovem inteligente e determinada, que possui planos para toda uma vida. No entanto, seus planos dependem de seu namorado, Calvin (Mason Gooding), que já vive no outro planeta e planeja ficar nele por bastante tempo. Em contrapartida, Walt é um rapaz que trabalhava em uma lanchonete que desistiu de tudo após decidir sair do planeta Terra em busca de Ginny (Emily Rudd), uma jovem que ele conheceu poucas horas antes dela também embarcar em uma missão espacial.

Nossos Sonhos de Marte. Foto: Divulgação/HBO
Nossos Sonhos de Marte. Foto: Divulgação/HBO

Apesar de possuir um enredo que é chamativo para o público teen e para aqueles que gostam de produções clichês, a trama de Nossos Sonhos de Marte muitas vezes soa um pouco desinteressante. Isso porque o foco do filme não é união de um casal, mas sim o que aquela aventura pode ensinar a eles e a quem está assistindo. Por exemplo, para viajar até Marte os candidatos precisam preencher todos os requisitos solicitados ou comprar uma passagem no valor de 1 milhão. Ou seja, a pessoa só tem oportunidade de ir ao espaço caso seja rica o suficiente ou inteligente o bastante para conquistar o feito.

Com isso, Walt mostra que o universo não gira em volta apenas de um poder aquisitivo elevado. Mas sim da força de vontade das pessoas de conquistar algo. Mesmo que por diversas vezes ele se denomine como ‘burro’, o que de certa forma pode ser desgastante no longa. Porém, uma coisa não podemos negar, Lana Condor levou para tela uma personagem semelhante à Lara Jean, de Para Todos os Garotos que já Amei, mas apresentando uma garota determinada, sem os pais biológicos e também apaixonada, que se desdobra pelo amor e por um mundo melhor.

Mesmo não tendo as reviravoltas esperadas, já que absolutamente tudo ficou para o final, a trama é uma boa opção para quem procura um filme leve para passar o tempo. Com uma pegada semelhando ao filme O Espaço Entre Nós e o romance lento de qualquer outro filme clichê, Nossos Sonhos de Marte que é dirigido por Christopher Winterbauer, com o roteiro sob o comando de Max Taxe, entrega o que promete, mas não traz surpresas.

Nossos Sonhos de Marte – Trailer:


Leia Também: All of us are dead: a epidemia de zumbis


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário