2A.M. - Nerd Recomenda

Notebook da 2A.M. se destaca com processador de desktop versátil para jogar e trabalhar

Modelo E550 é a opção ideal da 2A.M. para quem quer investir em uma única máquina para todos os momentos

2A.M. - Nerd Recomenda

Se você tem dúvidas na escolha entre um notebook para trabalhar ou jogar, o modelo E550 é a solução, pois junta o útil e o agradável em um só. O notebook da 2A.M. é ideal para quem quer investir em uma única máquina para todos os momentos do dia, independentemente do quão exigente sejam os programas, ou as tarefas a serem realizadas.

Com o modelo E550, os usuários têm à sua disposição um processador de desktop e características pensadas para quem busca alta performance, como a GPU da NVIDIA com 3GB dedicados para jogos.

Além de rodar com tranquilidade os principais jogos como League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e Fortnite, entre outros, o seu processador Core i7-9700, possui oito núcleos a 3.0Ghz de frequência, enquanto os similares encontrados no mercado, com Core i7-9750H, têm seis núcleos apenas e frequência de 2.6Ghz. Para quem usa durante longos períodos de tempo, irá perceber a diferença que essa configuração faz para a performance da máquina da 2A.M.como um todo.

2A.M. - Nerd Recomenda

Com a tonalidade cinza, o notebook da 2A.M. tem seu teclado retro iluminado em RGB customizável, disponível em três configurações base, sendo que todos os modelos têm capacidade de renderização compatível com projetos que exijam placa de vídeo dedicada e contam com tela IPS Full HD de 15,6′, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos. O modelo ainda permite se conectar facilmente em um ou mais monitores, aumentando mais a experiência.

Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M. acesse o site oficial.

Leia Também: AOC lança smart TV 4K com bordas ultrafinas e tecnologia Dolby

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: