omelete estreia na twitch

Omelete estreia seu canal na Twitch

Omelete estará também na Twitch com programação ao vivo

 

Essa semana o Omelete, um dos maiores sites sobre cultura pop, inaugurou seu canal na Twitch. Com um canal já no Youtube, agora, o site irá investir em lives diárias na Twitch, onde terá um novo espaço para informar e conversar com os fãs sobre seus assuntos preferidos.

Quem comandará o canal será os jornalistas e influenciadores do Omelete, que, dentro de suas casas, estarão ao vivo todos os dias, fazendo com que a plataforma na Twitch conte com uma comunidade repleta de seguidores e que aproveite ao máximo o conteúdo que será feito.

omelete estreia na twitch
omelete estreia na twitch

Com até seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, a programação inclui quadros conhecidos dos fãs do Omelete, como o programa Dos Marcelos; o Bentô, dedicado aos mangás e animes; o Loadeando, programa de entrevistas sobre rap e HQs; e os já tradicionais OmeleTVs e Vereditos da redação, que agora serão realizados ao vivo com a participação do público no chat. Os fãs poderão interagir com comentários, emotes e mensagens personalizadas, além de acumular pontos e resgatar recompensas.

Também estão sendo lançados novos quadros, como o Banca de HQs, dedicado aos quadrinhos; o clube de leitura Marca-Página; A Mão Livre, uma live semanal de design e ilustração; e o Freak Show, voltado aos reacts e aos memes. Sempre às sextas-feiras, os fãs vão se juntar à Watch Party do Hessel e assistir ao filme da semana escolhido pela comunidade, com comentários ao vivo do crítico de cinema mais experiente do Omelete.

Além dos influenciadores veteranos do Omelete, como Marcelo Hessel, Marcelo Forlani e Patricia Gomes, a programação da Twitch contará com os novos apresentadores da casa Load, Moo-chan, Jack Freitas, Carol Costa e Milena Enevoada.

Leia Também: CCXP Worlds anuncia Édgar Vivar

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: