Orphan Black – Uma série que merece reconhecimento
Apesar de ser uma série muito elogiada pela crítica, Orphan Black continua tendo pouco reconhecimento no mundo geek. Sua história tem uma pegada Sci-fi, misturada com um drama basicão.
Sarah Manning ( Tatiana Maslany) é uma jovem mãe destrambelhada, traficante e cheia de family issues, que, após perder a guarda da sua amada filha, decide que irá fazer de tudo para conseguir grana e fugir com ela menina, mas o que Sarah não sabe é que ela mesma faz parte de um plano absurdo, com o intuito de mudar o rumo da humanidade.
Imagine-se em uma cena: o que você faria se assistisse a um suicídio numa estação de metrô, e o pior, essa pessoa é identica a você, porém com melhor condição de vida? Tentaria descobrir o que aconteceu? Recolheria provas de sua inocência? Verificaria os documentos deixado para trás por sua “irmã gêmea”? Essa última opção foi a escolhida pela protagonista, que irá descobrir coisas macabras sobre a sua história e a de diversos “clones” espalhados pelo mundo, e para salvar sua vida e a das demais, precisará descobrir quem é a “original”.
Orphan Black é uma série maravilhosa que consegue ser divertida, tensa e cômica ao mesmo tempo, porém o que mais nos surpreende é o talento da atriz principal, Tatiana Maslany, que interpreta quase 70% dos papéis na série, conseguindo dar vida e personalidade a cada um dos seus clones.
Assista ao trailer de Orphan Black:
*Texto por Thuanne Ramos
[…] Leia Também: Orphan Black – Uma série que merece reconhecimento […]