Ligthyear mostra porquê é o filme favorito de Andy

Dentro do universo de Toy Story, a Disney leva ao cinema o filme solo de Buzz Ligthyear, o patrulheiro espacial favorito do Andy

A animação Ligthyear chegou aos cinemas dia 16 de junho. Uma produção da Pixar, o filme é spin-off de Toy Story, e traz Buzz Lightyear como protagonista em uma aventura de ficção espacial. 

Lightyear

A próxima animação da Pixar é um spin off de Toy Story, chamado de Ligthyear. Vamos assistir ao favorito de Andy, Buzz Ligthyear, um patrulheiro do espaço, que vive altas aventuras na galáxia. De tanto gostar desse filme, a mãe de Andy comprou o boneco do Buzz, que junto com Wood, são protagonistas de Toy Story. 

Temos aqui mais um filme da Pixar com todo charme do estúdio. A história de Buzz é contada como uma aventura épica, de uma jornada ao infinito e além. Baseado nos clássicos de ficção e sci-fi como Star Trek e Star Wars, temos diversas cotações da cultura pop, como naves, planetas e personagens.

Sox Lightyear

Buzz Ligthyear é um patrulheiro espacial, e com grandes referências à cultura de ficção, como os tripulantes de Star Trek. Buzz é construído de uma maneira crescente e aos poucos conquista o público, porém seu gato Sox é o carisma em forma de gato. A mais clara referência fica a cargo do vilão, uma inspiração em Darth Vader. Uma citação a Star Trek fica a cargo da conferência galáctica.

A dublagem de Marcos Mion é muito boa, apresentando um trabalho digno para o personagem. Com diversos tons, ele se mantém constante durante todo o filme, e sua voz deixa uma própria marca.

As Animações do estúdio não tem como comparar, quando se trata da Disney Pixar, a empresa domina a arte de fazer filmes animados, que sempre têm alta qualidades nos seus designs e gráficos. Ligthyear não é diferente, muito bem animado, com trilha sonora fantástica, e bem roteirizado.

Lightyear Disney Pixar

Temos aqui mais um acerto da Disney, que mostra uma aventura de ficção científica especial, aos moldes Pixar, com uma lição de moral no final, personagens carismáticos, e uma mágica em volta de suas obras.

Sem dúvida, Ligthyear mostrou porque é o filme favorito de Andy. Um spin-off tão divertido quanto Toy Story, e promete agradar todos os fãs de animações.


Leia mais: Harley Quinn é uma das melhores animações da DC Comics


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário