“Outer Banks” – Netflix confirma 2ª temporada da série adolescente

Outer Banks

 

Seriado norte-americano Outer Banks cai no gosto do público e elenco comemora a renovação em vídeo engraçado

 

Outer Banks
Primeiro pôster da 2ª temporada | Divulgação

Uma ótima notícia para quem acompanhou as aventuras de John B e seus amigos durante o verão dos EUA. Na última sexta-feira (24/07), a Netflix anunciou a renovação da 2ª temporada de Outer Banks, série que ganhou um enorme apelo por parte do público teen em 2020. A confirmação foi divulgada cerca de 3 meses após sua estreia no catálogo da plataforma em 15 de abril. O anúncio, divulgado pelas redes oficiais da série e do streaming, veio por meio de um vídeo hilário em que o elenco aparece reagindo à renovação do segundo ano do show, onde é possível perceber a animação dos atores com a notícia.

Criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, a série conta a história do protagonista John B (Chase Stokes) e de seus melhores amigos JJ (Rudy Pankow), Kiara Carerra (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss), os “Pogues”. Após um furacão, eventos estranhos começam a acontecer em Outer Banks, um conjunto de ilhas localizado na Carolina do Norte, na costa leste dos EUA.

A partir disso, o grupo de amigos se junta e resolve embarcar na missão de descobrir a verdadeira história por trás do desaparecimento do pai de John B, desencadeando uma série de descobertas, conflitos (Pogues x Kooks), romances, mistérios e a caça a um tesouro valiosíssimo que pode transformar a vida dos quatro adolescentes. Ao longo da trama, o grupo ganha mais uma integrante, Sarah Cameron (Madelyn Cline), par romântico de John B e filha de Ward Cameron (Charles Esten).

No seriado, por mais que o local da história seja a Carolina do Norte, as gravações foram feitas na Carolina do Sul e muitos ambientes paradisíacos que foram explorados são reais, não precisando dos cenários em estúdio. A primeira temporada conta com 10 episódios e a data de lançamento da segunda parte ainda não tem data definida.

Se interessou? Dá o play no trailer da 1ª temporada!

 

Leia também: Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, série limitada do universo de The Witcher

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: