Paramount

Paramount+, serviço premium de streaming, anuncia lançamentos

Além da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, a Paramount+ estreia novas temporadas de For Life e City On A Hill

Dois meses após a chegada do Paramount+ no Brasil e América Latina, o serviço premium de streaming da ViacomCBS anuncia novos conteúdos. São mais de 8.000 episódios e mais de 5.000 horas de conteúdo para a família.

Após a recente estreia de The Handmaid’s Tale (4a temporada), novas séries originais e exclusivas são adicionadas ao catálogo do Paramount+ na América Latina: Work in Progress e One Dollar, além das novas temporadas de City On a Hill e For Life.

Confira as estreias: 

Work in Progress – Abby é uma mulher de 45 anos de idade que se identifica como sendo lésbica e gorda, cujo infortúnio e desespero a levaram a um relacionamento vibrante e transformador. Abby McEnany é co-criadora e protagonista da improvisação de Chicago nesta série única de comédia. (imdb.com)



The Handmaid’s Tale – Na quarta temporada de The Handmaid’s Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama. 



For Life – Estrelado por Nicholas Pinnock, Indira Varma e Joy Bryant, nesta segunda temporada, o protagonista embarca em uma jornada mais pessoal. O prisioneiro é motivado pela esperança de se reunir com sua família e reivindicar uma vida de liberdade para lutar contra a injustiça sistêmica de fora dos muros da prisão.



City On a Hill – Este drama policial estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro, Kevin Bacon, e produzido por Ben Affleck e Matt Damon, chega com uma segunda temporada em que o foco está em um projeto imobiliário no perigoso bairro de Roxbury, imerso em um caos de violência, tráfico de drogas e desconfiança nas autoridades locais.



One Dollar – Situado em uma pequena cidade no cinturão da ferrugem nos Estados Unidos após a recessão, uma nota de um dólar que muda de mãos conecta um grupo de estranhos envolvidos em um chocante assassinato múltiplo. A emocionante série é estrelada por Nathaniel Martello-White, Philip Ettinger, Kirrilee Berger.



Californication – ​​Estrelado por David Duchovny, esta comédia satírica segue a vida de um romancista problemático que recentemente se mudou para a Califórnia. Ele sofre de bloqueio de escritor, o que complica muito seu relacionamento com a namorada e com a filha.

Entre os filmes de sucesso no catálogo da Paramount+ estão:

Arrival – Um convincente filme de ficção científica estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker segue o caminho de um linguista que trabalha com os militares para se comunicar com formas de vida alienígenas depois que doze misteriosas naves espaciais aparecem ao redor do mundo.



Mother! – Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.(adorocinema.com)


Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness – A saga de ficção científica retorna com os personagens mais icônicos em uma nova jornada estrelada por Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldaña com acenos para o passado e os fãs que seguem desde o início para Star Trek. 



Leia Também: Paramount+ estreia com exclusividade episódio inédito de The Handmaid’s Tale neste domingo, 9 de maio


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: