Foto de "Sobreviva ou Morra Tentando"

Paris Filmes aposta em filme de suspense para a estreia da semana no Cining

Sobreviva ou Morra Tentando chega às salas online das redes de cinemas com valor especial de R$19,90

Paris Filmes, responsável pelo Cining no Brasil junto com a BF Distribution, traz o inédito Sobreviva ou Morra Tentando que estreia no dia 8 de julho nas salas online das redes de cinema. O lançamento chega com o valor especial de R$19,90.

Quase um mês após a estreia em território nacional, o Cining recebe seu quarto lançamento inédito distribuído pela Paris Filmes: Sobreviva ou Morra Tentando. O filme conta sobre um grupo de adolescentes que invadem uma escola de ensino médio nos Estados Unidos e, após abrir fogo contra os alunos, começam um verdadeiro show ao exibirem os bastidores do sequestro ao vivo nas redes sociais. Policiais e familiares se mobilizam ao lado de fora enquanto uma única estudante, Zoe, se aventura pelos corredores para salvar o maior número de colegas que conseguir. Correr, esconder e lutar serão suas únicas opções para sobreviver a este atentado. Assista ao trailer: 

“Sobreviva ou Morra Tentando” | Paris Filmes | Trailer oficial

Cada PIN tem a garantia até três reproduções em um período de até 72 horas. O conteúdo adquirido pode ser assistido através do aplicativo Cining disponível para Apple TV, Ipad, Fire Stick, Roku e pela web em www.cining.com.br/play.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Para as próximas semanas, o consumidor pode esperar por lançamentos de diferentes gêneros e para todos os gostos.

15/07 – Mundo em Caos

Para salvar Viola (Daisy Ridley), Todd Hewitt (Tom Holland) terá que controlar o seu ruído, força que deixa o pensamento dos homens audíveis, e enfrentar o desconhecido.

29/07 – Alpinistas – Desastre no Everest

Inspirado em uma história real, um grupo de alpinistas resiliente encarará mais uma vez o lado mais perigoso e desafiador do Monte Everest para erguer a bandeira de seu país no topo mais alto do mundo.

05/08 – O Comandante – Pânico nas Alturas

O suspense e a tensão que os passageiros e tripulantes deste voo sentiram ao perder o para-brisa e voarem durante uma tempestade com descompressão em toda a aeronave é aterrorizante. E o pânico será sentido durante o longa que foi baseado em uma história real de desastre aéreo.


Leia também: “Espiral: O Legado de Jogos Mortais” – O que você vai encontrar no 9º filme da saga Jigsaw | Paris Filmes

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: