Passenger

“Remember to Forget” – Passenger introduz um novo personagem bêbado e de coração partido com nova música

Faixa faz parte do novo álbum de Passenger, previsto para 8 de janeiro de 2021

Com seu último single “Remember to Forget,”Passenger (Mike Rosenberg) conta a história de mais um personagem no mundo de Songs For The Drunk And Broken Hearted – o homem que recusa a dizer que a noite acabou.

Rosenberg diz, “Essa música é para todas aquelas pessoas que nunca querem dormir de uma noite fora e querem apenas continuar bebendo o máximo de tempo possível. Eu com certeza já fui esse cara, e conheço pessoas que também já foram. A ideia de ter que ficar sozinho em seu quarto escuro com um zumbido nos ouvidos não é nada agradável.”

Passenger
A capa do álbum “Songs For The Drunk And Broken Hearted ” | Crédito: Divulgação

Disponível em 8 de JaneiroSongs For The Drunk And Broken Hearted é um álbum repleto de personagens bêbados e com corações partidos. A maioria das músicas foram compostas por Rosenberg depois do término de um relacionamento. Ele reflete, “você fica incrivelmente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você se encontra sozinho no mundo. E acaba ficando bravo e toma algumas péssimas decisões. É universal. Quase todo mundo passa por fases assim em algum momento da vida.”

O clipe que acompanha “Remember To Forget” completa a trilogia dos clipes conectados no universo de Drunk and Broken Hearted. A série começou com a faixa título A Song for the Drunk and Broken Hearted,” localizada em um bar quase vazio apenas com aqueles que estão afogando as mágoas, seguido por “Suzanne”, que foca a atenção em uma senhora mais velha sentada sozinha refletindo sobre todo o tempo que já passou.

Assista ao clipe de “Remember To Forget”:

Com show ao vivo autênticos e cativantes que ganham os críticos e fãs ao redor do mundo permitiram que ele se apresentasse nos palcos mais famosos do mundo. Passenger está ansioso para voltar para estrada assim que for seguro para todos (datas para turnê Norte Americana foram remarcadas).

Enquanto isso, ele convida os fãs para uma apresentação no famoso Royal Albert Hall, em Londres, para uma apresentação exclusiva gravada que será transmitida dia 10 de Janeiro, 2021 para comemorar o lançamento do álbum. Todos que realizarem o pre-order  do álbum terão prioridade ao evento. Os ingressos estão disponíveis AQUI.

Vindo de Brighton, na Inglaterra, Passenger é um vencedor de muitos prêmios, cantor e compositor que recebeu certificado de platina. Apesar de ainda ser conhecido por se apresentar nas ruas, ele fez a transição de esquinas para estádios a algum tempo, parte disso por apoiar seu amigo Ed Sheeran, e a maior parte pelo sucesso de “Let Her Go”, que alcançou a primeira posição em 19 países e está perto de alcançar três bilhões de visualizações no YouTube.

Mas “Let Her Go” é apenas uma de uma grande e memorável catálogo, incluindo Young as the Morning, Old as the Sea, de 2016, que alcançou o topo das paradas no Reino Unido e além.

Songs for the Drunk and Broken Hearted está disponível para pre-order AQUI. Todas as embalagens físicas de CDs e Vinis serão feitas 100% de material reciclado, e uma árvore será plantada para cada cópia física vendida pela loja online da banda, graças a uma parceria com Ecologi and the Eden Project.

Leia Também: Seu Jorge promove show beneficente

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: