Caetano

Porta dos Fundos divulga bastidores da esquete com Caetano Veloso

Vídeo mostra o reencontro de Caetano e Paula Lavigne com Gregório Duvivier e João Vicente, além de erros de gravação e muitas risadas

Divulgada no dia 25 de outubro, a esquete “Hit Atual”, do Porta dos Fundos com Caetano Veloso e Paula Lavigne, fez bastante sucesso na imprensa e nas redes sociais. O vídeo, que comemora o lançamento do álbum “Meu Coco”, com 12 canções inéditas de Caetano, foi realizado na gravadora Sony Music e conta com o roteiro de Pedro Esteves, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro e direção de Vini Videla.

Para comemorar a grande repercussão, o grupo lança, no dia 27 de outubro, o vídeo dos bastidores da gravação. Nele, é possível ver Caetano e Paula Lavigne chegando ao estúdio e reencontrando os atores do Porta, além de erros de gravação e muitas risadas.

Na esquete original, Caetano contracena com João Vicente, que interpreta o produtor musical Tomás e Gregório Duvivier, que interpreta Caio. Durante uma conversa, os dois decidem falar sobre a nova canção do artista que, após ser questionado sobre o tamanho de sua música, fica surpreso com as sugestões que Tomás encontra para “viralizar o hit”.


Leia Também: YouTube Originals lança primeiro reality do Porta dos Fundos


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: