YouTube Originals

YouTube Originals lança primeiro reality do Porta dos Fundos

Com oito episódios que vão ao ar semanalmente, o elenco do Porta dos Fundos seleciona um novo integrante para o time em meio a mais de sete mil inscritos

YouTube Originals
Créditos: Bruno Baketa

Estreia neste sábado a primeira edição do reality show “Futuro Ex-Porta”, oferecido pelo YouTube Originals, frente de conteúdos originais, inéditos e exclusivos da plataforma. Como parte das celebrações dos 10 anos que o Porta dos Fundos completa em 2022, o grupo abriu inscrições para selecionar um novo talento para o seu elenco. Foram mais de sete mil inscritos, e a pessoa escolhida se unirá ao time de sucesso ao lado de nomes como Fábio Porchat, Thati Lopes, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, Antônio Tabet, Noemia Oliveira, João Vicente de Castro, Rafael Portugal e outros. 

Em formato de reality show, o “Futuro Ex-Porta” acompanha, durante oito episódios, todas as etapas da seleção do novo integrante do grupo. Neste sábado, 30, serão lançados os primeiros dois episódios do reality. No primeiro deles, o elenco se reúne para escolher dez humoristas entre as milhares de inscrições de todo o Brasil. A partir daí, os competidores participam de provas que envolvem a recriação de cenas clássicas, esquetes inéditas e muito improviso. 

YouTube Originals
Créditos: Bruno Baketa

Ao longo do programa, o elenco do Porta será jurado das provas eliminatórias e o público pode esperar a participação de Ex-Portas, como Karina Ramil e Júlia Rabello, em episódios específicos. A direção do reality é de Rodrigo Van Der Put e o roteiro é cocriado por Fábio Porchat, Guilherme Tomé e Gustavo Vilela. “O Porta dos Fundos vem, historicamente, revelando diversos talentos do humor nacional.

O Futuro Ex-Porta reforça esse nosso papel de palco para humoristas de todo o Brasil”, diz Christian Rôças, CEO do grupo. “Além disso, estamos muito felizes em mostrar que somos um grupo de entretenimento capaz de desenvolver e produzir todos os tipos de formatos, desde nossas esquetes, longas, séries, shorts, Que História é essa Porchat, Greg News e, por que não, um reality show”, comemora.

O “Futuro Ex-Porta” é patrocinado pelo Magazine Luiza e faz parte do YouTube Originals, uma iniciativa que traz para o público da plataforma conteúdos originais e inéditos com grandes personalidades do YouTube. “O Porta dos Fundos começou no YouTube e lá tem uma casa cheia de pessoas que adoram seus conteúdos. Depois de quase dez anos, é um prazer continuar caminhando com eles e esse novo projeto reforça o sucesso dessa parceria”, diz Manuella Villela, Diretora de Parcerias do YouTube para Top Criadores e Figuras Públicas no Brasil. 

YouTube Originals
Créditos: Bruno Baketa

No domingo, dia 31, às 18h, estreia uma esquete especial no canal do Whindersson Nunes para promover o reality show. No vídeo, o elenco do Porta dos Fundos visita a empresa do humorista, e se encanta com os benefícios de trabalhar lá, provocando os atores a se tornarem de fato “ex-portas”.

Serviço

O que: “Futuro Ex-Porta” 

Quando: Estreia dia 30/10 e, depois, aos sábados, às 11 horas

Onde: Canal do Porta dos Fundos no YouTube

*Os episódios foram gravados entre junho a julho de 2021, cumprindo todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19


Leia Também: GGCON21 | Maior evento de Esports, Tecnologia e Cultura Geek/Pop do Nordeste volta em versão digital


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: