Quase Bruxa

“Quase Bruxa” | Eleita Pela Magia: bruxas correm perigo em saga de fantasia escrita por autora nacional

A história de “Quase Bruxa” será composta por cinco livros e Rafaella Marques já escreve o segundo


Rafaella Marques, baiana de 23 anos, iniciou carreira na literatura com a saga Eleita Pela Magia“Quase Bruxa”, o primeiro livro da história, foi lançado recentemente pela Plus+, selo do Grupo Editorial Coerência, e a escritora já iniciou a escrita da continuação que deve ser lançada em breve.

“A saga será composta por cinco livros, devo enviar Quase Guardiã [segundo título] nos próximos meses para o Grupo Editorial Coerência”, diz a autora afirmando que em cada volume da saga será agregada uma camada de elementos fantásticos e revelações dos novos aspectos que envolvem o universo da sua narrativa.

Quase Bruxa

A saga Eleita Pela Magia acompanha a jornada de Luna, uma jovem bruxa novata que está descobrindo seu lugar no mundo, e de repente se vê no papel de enfrentar Didier, um feiticeiro poderoso que acaba por trazer um grande mal ao universo mágico. A sociedade bruxa corre perigo, e Luna, juntamente com seus amigos e mentores, deve lutar para protegê-la, tendo, para isso, que enfrentar situações arriscadas e passar pelas mais malucas aventuras, em busca de restaurar a paz, salvar a magia e encontrar a si mesma.

“Quase Bruxa”, livro que inicia a saga, foi lançado em março de 2021 e está disponível nas maiores livrarias do Brasil e no site do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse: Luna era uma jovem adolescente como qualquer outra. Nos horários vagos, quando não estava na escola, passava a maior parte do tempo jogando rpg. Sua vida parecia seguir naturalmente até que recebeu uma mensagem secreta, indicando que dentro de alguns dias teria de fazer uma escolha. Como se tratava de um jogo, a garota decidiu ignorar o aviso, mas o fez sem saber que essa atitude poderia resultar em sua morte. Foi quando conheceu Damra, uma bruxa poderosa, responsável por guiá-la na jornada mais maluca de sua vida, e descobriu que seria preciso coragem para aceitar o que o destino a estava impondo: abandonar seus amigos e sua família em busca de encontrar sua verdadeira identidade.


Leia Também: TNT transmite ao vivo a 70ª edição do Miss Universo com apresentação de Ikaro Kadoshi

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: