Queen Stars Brasil

“Queen Stars Brasil”: HBO Max oferece aos fãs acesso gratuito ao primeiro episódio do reality original

O episódio inicial do reality show da HBO Max “Queen Stars Brasil”, uma competição musical apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, ficará disponível ao público, sem necessidade de assinatura da plataforma, até 1º de maio.

QUEEN STARS BRASIL leva ao público uma competição afiada entre 20 drag queens que buscam o pódio pop. Com Pabllo e Luísa no comando, três jurados – Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel – e convidados especiais, o reality promove desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance.

No primeiro episódio, disponível gratuitamente, os fãs conhecem as 20 talentosas queens e suas origens. As competidoras se apresentam, interpretando um de cinco clássicos do pop e os jurados elegem as 15 melhores que seguirão para o centro de treinamento da competição. O episódio também conta com uma apresentação especial de Pabllo e Luísa.

A oferta faz parte de uma iniciativa da HBO Max na América Latina que se propõe a apresentar aos fãs uma prévia de alguns dos títulos originais e favoritos da plataforma, para que os usuários possam experimentar o conteúdo antes de optar pela assinatura.

Ao longo dos demais episódios temáticos de “Queen Stars Brasil”, as candidatas que menos se destacam, em apresentações coletivas e individuais, são eliminadas. Na grande final, que irá ao ar no dia 14 de abril, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop, ganhando um contrato com a Universal Music e 100 mil reais cada.

Para acessar o conteúdo gratuito basta entrar no site da HBO Max, descer a página, clicar na seção “episódios grátis” e seguir as instruções. Para aproveitar o catálogo completo da HBO Max, os fãs podem conhecer no mesmo link os planos que a plataforma oferece e assinar aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

Trailer

Leia Também: Sex Pistols: “Pistol” chegará em breve no STAR+ na América Latina

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário