Seja bem-vindo!

Por: Jamerson Nascimento 27/02/2021
0
Post Thumbnail

Evento “Reis e Rainhas do Drible” ganha patrocínio da Playstation

Grande novidade deste ano é a inserção de mulheres no elenco, que culminou na mudança de nome do evento de Reis do Drible para Reis e Rainhas do Drible.
Reis e Rainhas do Drible
Imagem do evento “Reis do Drible” realizado em 2019.

Com a participação de grandes estrelas do futebol, futsal e futevôlei, que acontece neste domingo, 28, o Reis e Rainhas do Drible 2021, que terá o patrocínio da marca PlayStation, com o console PlayStation 5, o videogame mais cobiçado do momento e que está na lista de desejos de praticamente todos os amantes de games no mundo inteiro. Com portas fechadas para o público, neste ano o torneio será realizado a partir das 10 horas da manhã em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pela TV Globo, durante o programa Esporte Espetacular.

O contrato de patrocínio, negociado pela agência Wolff Sports, contempla a exposição da marca do console Playstation 5 nos uniformes dos atletas, no backdrop de premiações e de entrevistas, nas placas de quadra localizadas atrás dos gols e nas placas aéreas.

Ficamos muito entusiasmados com o patrocínio da PlayStation ao Reis e Rainhas do Drible. A marca de consoles de videogame é uma das mais almejadas do mundo, e ambas as partes – marca e evento – têm a ganhar com essa exposição. Esperamos que a parceria possa crescer ainda mais no futuro”, afirma Rafael Jorge, Executivo de Negócios da Wolff Sports.

A chegada da PlayStation ao nosso time de patrocinadores nos mostra o quanto o Reis e Rainhas do Drible é um formato que deu bastante certo e caiu nas graças do público. A sinergia entre o evento e a marca é completa. Temos certeza que será uma parceria longa e muito bem sucedida para ambos“, comenta Ana Paula Graziano, diretora da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

O Evento

No Reis e Rainhas do Drible, que neste ano encontra-se em sua sexta edição, atletas profissionais vão se reunir no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, em arena desenhada e com regras diferenciadas, idealizadas para mostrar aos telespectadores todas as suas habilidades nos dribles dos jogadores participantes.

Imagem do evento “Reis do Drible” realizado em 2019.

Com o formato 4 x 4, com um goleiro e três jogadores na linha, o evento une características do futsal, do futebol de campo e do futebol freestyle, sendo que alguns dribles tradicionais, como caneta, meia-lua e chapéu valem o dobro de pontos em relação a um gol. A grande novidade de 2021 é a inserção de mulheres no elenco, o que culminou na alteração do nome do evento: de Reis do Drible, passa a ser Reis e Rainhas do Drible.

Estão confirmados para essa edição atletas e ex-atletas como Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei, e Amandinha, sete vezes eleita a melhor jogadora de futsal do mundo. Também do Futsal, o público acompanhará Falcão, ex-jogador e um dos maiores nomes da modalidade, o ex-goleiro Lavoisier e o atual goleiro da Seleção Brasileira de Futsal, Careca. Quem também participará é o jogador de futsal Vassoura, que já atuou pelo país e hoje joga em dois times asiáticos. Já na categoria de freestyle o evento confirmou Diego Freestyle, um dos pioneiros deste esporte no Brasil; e Adonias, grande nome da modalidade e quatro vezes campeão do Reis do Drible.

Além da PlayStation, o Reis e Rainhas do Drible 2021 também tem os patrocínios de Rexona, Piracanjuba, Dorflex, Nissan, Atlhetica Nutrition e Sabesp. Conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo, Hummel, Squaadra Pisos Esportivos e Twin Towers Flat. A realização é assinada pela Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Imagem do evento “Reis do Drible” realizado em 2019.

Sobre a Wolff Sports

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos nove anos, envolvendo 96 clubes, nacionais e internacionais.

Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.


Leia Também: Digital Easy Live promove programas de fidelidade, em troca de jogos


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Eventos patrocínio playstation Reis e Rainhas do Drible Wolff Sports
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário