Variante

[Review] Loki – 2º Episódio – A Variante | Disney+

A Variante necessária e não bem vista pelos membros da AVT, qual a verdadeira necessidade da ajuda de Loki? Até que ponto podemos confiar em suas palavras ou inteligência?

Após o desaparecimento de 4 guardas-minuto em 1985, Morbius e a equipe de guardas vão com Loki ao local para tentar identificar o que houve e quais foram os efeitos da variante na situação em questão. E mesmo com o sumiço de um dos guardas, Loki começa a especular como esta cópia tem agido de forma mais parecida com ele, e seus pensamentos vagueiam para compreender como funciona a mente desse ser “inferior”, embora tão semelhante.

Variante

Numa tentativa frustrada de apresentar como esta variante pensa e age, Loki é colocado para passar um tempo estudando a AVT, e após um longo e exaustivo tempo ele tem insights de como sua variante pode estar agindo de forma a causar caos “gerando alterações caóticas de um resultado predeterminado”.

Quando conseguem identificar uma problemática, Dr Morbius e Loki consegue convencer a líder Ravonna para uma missão no mundo em 2050, um plano quase que suicida. E com um encontro formidável com a variante, Loki compreende a real pretensão de sua cópia, deixando o grande Rei da Trapaça a beira de uma loucura formidável diante daqueles que lhe cederam a confiança.

*Texto por Caroline Dias


Leia Mais: [Review] Loki – 1º Episódio – O Glorioso Propósito | Disney+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: