Sangue revolto

Rocco lança o quinto livro de Robert Galbraith, “Sangue Revolto”, pseudônimo de J.K. Rowling

“Sangue Revolto” ganhou o British Book Award na categoria Livro do Ano: Crime e Ficção
Sangue revolto
Capa Brochura – Sangue revolto | Editora Rocco

Depois de “O Chamado do Cuco”, “O Bicho da Seda”, “Vocação para o Mal” e “Branco Letal”, chega ao Brasil “Sangue Revolto”, quinto volume da série de suspense Cormoran Strike, de autoria de  Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. O  thriller de quase 1000 páginas chegou ao topo das listas dos mais vendidos do Reino Unido na época do seu lançamento e acabou de vencer o British Book Award na categoria Livro do Ano: Crime e Ficção.

Enquanto visita a família na Cornualha para ajudar a cuidar da tia doente, o detetive Cormoran Strike é abordado por uma mulher que lhe propõe investigar o misterioso desaparecimento de sua mãe, Margot B, ocorrido em 1974. Strike fica surpreso com aquela consulta inusitada, mas resolve aceitar o desafio.

À medida que investiga o desaparecimento de Margot, a dupla de detetives se depara com uma história diabolicamente complexa, com pistas que envolvem cartas de tarô, um serial killer psicopata e testemunhas nas quais não é possível confiar totalmente. E eles percebem que mesmo casos acontecidos há décadas podem ser mortais.

O livro terá duas versões, uma brochura e outra em capa dura. No Brasil, quase 200.000 cópias dos livros de Robert Galbraith foram vendidas.


Leia Também: “A Misteriosa Sociedade Benedict” – Um mundo mágico para descobrir com a nova série original do Disney+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: