SABRINA CARPENTER

Sabrina Carpenter lança seu novo single, “Skinny Dipping”

A faixa chega acompanhada pelo Videoclipe Oficial

Mergulhando em um novo capítulo, Sabrina Carpenter lança hoje novo single e vídeo intitulado, “Skinny Dipping” . Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SkinnyDippingPR .

Desta vez, a cantora, compositora, atriz, designer e produtora certificada com platina se abre como nunca antes. Um violão sutil aprimora reflexões interativas enquanto ela relata um encontro com uma antiga paixão, em um nível de detalhe lírico evocativo do clássico pop dos anos noventa. 

Sabrina Carpenter - Nerd Recomenda
Capa do Single | Divulgação

Na faixa, co-escrita por JP Saxe e Julia Michaels, Sabrina descreve todos os passos, “Ouço o barista chamar meu nome para um cappuccino e eu olho para o meu telefone e penso que não há nenhuma chance de ser você, mas é, e responde uma pergunta sobre a sua irmã, a Shannon está sendo Shannon“, entre cordas e metais, a emoção nua impulsiona o refrão: “seria tão bom, certo? Se pudéssemos tirar tudo e apenas ser e nadar nus debaixo da ponte“.

Sobre a música, Sabrina comentou: “Um dia seremos mais velhos e veremos as nossas experiências do passado com olhos tão frescos que talvez as coisas más não se sejam tão más, e assim podemos acreditar que a vida nos levará exatamente onde devemos estar“.

“Skinny Dipping” segue o sucesso de seu recente single, “Skin“. Este último, reúne até o momento mais de 92.5 milhões de streams no Spotify e 22 milhões de visualizações no YouTube. Após sua chegada na oficial na internet, a cantora alcançou o primeiro lugar nos trendings topics do Twitter em todo o mundo.

Ela também emplacou seu primeiro sucesso no Hot 100 da Billboard, que foi aclamado por público e crítica. A Billboard saudou dizendo que “ela atingiu aquele ponto doce entre a escrita crua e a produção grandiosa, resultando em uma escuta cativante“. Enquanto isso, Thomas Bleach elogiou como “uma faixa imediatamente viciante, que vai simultaneamente ficar presa em sua cabeça e fazê-lo pensar “caramba, garota!” Tudo prepara o palco para sua estreia com projeto completo na na Island Records – em breve.

Sabrina Carpenter encantou um público de milhões de pessoas como cantora, compositora, atriz, designer, produtora e ícone de estilo.  Na tela, ela gerou mega-fandom na televisão e no cinema, desde seu papel central na série “Girl Meets World“, até a independentes e aclamados pela crítica, tais como “The Hate U Give“.

Na música, ela entregou um hino após o outro no palco e no estúdio, ganhando vários Certificados de Ouro e se apresentando para multidões, com ingressos esgotados por toda a parte.

SABRINA CARPENTER
Divulgação

Sabrina teve seu primeiro papel principal no filme “The Short History of the Long Road“, de 2019, que estreou no Tribeca Film Festival com excelentes elogios e lhe rendeu no mesmo ano o Prêmio do Júri de “Melhor Performance” no SCAD Savannah Film Festival.

Sabrina liderou recentemente o elenco e foi a produtora executiva do filme “Work It“, da Netflix, que estreou em Nº1 na plataforma ao ser lançado em 2020. Ela também estrelou o longa da Warner Bros de Justin Baldoni, “Clouds” (Disney+).

Em março de 2020, Sabrina fez sua estreia na Broadway estrelando “Mean Girls“. Além disso, ela está pronta para produzir e estrelar em “Alice“, uma releitura musical de “Alice In Wonderland“, com a Netflix. Alice será o primeiro projeto da nova produtora de Sabrina, a At Last Productions.

Seu crescente catálogo musical abrange vários Singles de Ouro – “Thumbs”, “Sue Me” e “Why” – e os álbuns “Singular: Act I” e “Singular: Act II“. Sobre sua música, a Time Magazine escreveu “ela é uma pessoa a ser observada à medida que cresce em sua identidade musical” e a V Magazine acrescentou: “com dois álbuns pop de sucesso e um comentário social de sucesso entre suas conquistas, a carreira de Carpenter amadureceu mais rápido do que muitos de seus antecessores criados na Disney“. Sabrina assinou recentemente com a Island Records, pela qual lançou seu mais novo sucesso, o single “Skin”.

Videoclipe oficial de “Skinny Dipping”

Leia Também: Amazon Prime Video anuncia estreia global da série “Desjuntados” em 1º de Outubro

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: