Santa Evita

STAR+ apresenta “Santa Evita”, nova produção original que chega com exclusividade em 26 de Julho

Com produção executiva de Salma Hayek Pinault e Pepe Támez, a série “Santa Evita” é baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy Martínez e acompanha a fascinante jornada do corpo embalsamado da mítica primeira-dama argentina Eva Perón após sua morte

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A SÉRIE

Do que se trata?

“Santa Evita” é uma ficção baseada no best-seller de mesmo nome do autor argentino Tomás Eloy Martinez, e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón, que permaneceu por três anos sem ser enterrado, aguardando a construção de um monumento que nunca foi concluído. Em 1955, um golpe militar na Argentina derrubou o então presidente Juan Domingo Perón e escondeu o corpo de Evita por 16 anos para evitar que ele se tornasse um símbolo contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa figura política como a esposa do General Perón, e seu corpo errante e sem sepultura assombrou o cenário político do país por mais de duas décadas.

Santa Evita
Divulgação
Quem faz parte do elenco?

A série é protaginizada pelo renomado elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com Francesc Orella (Doutor Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón.

Quantos episódios tem?

7 episódios

Onde pode assistir?

Todos os episódios da série estarão disponíveis para a América Latina, exclusivamente no Star+, em 26 de julho.

Santa Evita
Divulgação
Como foi recriado o momento histórico?

“Santa Evita” foi filmado em mais de 40 locações em Buenos Aires, Argentina, com mais de 120 atores e 1300 figurantes. Reconstruções históricas, figurinos e sets detalhados foram projetados e criados por uma grande equipe de profissionais criativos locais. Outros fatos interessantes sobre as filmagens incluem, por exemplo, a presença de mais de 80 veículos antigos, assim como 150 peças de figurino projetadas especialmente para a série.

Santa Evita
Divulgação
Além disso…

A série foi desenvolvida e coproduzida pela Non Stop e tem produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e José Támez (ambos da produtora Ventanarosa). Santa Evita foi dirigida pelo cineasta Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, e pelo cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, que também serve como produtor artístico. O roteiro foi escrito por Marcela Guerty Pamela Rementería.

Trailer Oficial

Leia Também: Quais personagens da saga Star Wars retornam em “Obi-Wan Kenobi”?

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário