Scooby

Scooby! O filme estreia nos sofás do Brasil em 6 de agosto

Título estreará direto na casa de consumidores do país por meio de plataformas de Video on Demand

É hora de preparar a pipoca e o refrigerante, porque a Warner Bros. Home Entertainment confirma hoje a “estreia em casa” de SCOOBY! O Filme para o dia 6 de agosto. O longa animado estará disponível nos sofás de todo o Brasil nas principais operadoras de televisão por assinatura e plataforma digitais de Video on Demand para compra e locação através dos formatos PVOD* e PEST*.

Scooby

A Warner Bros. Home Entertainment lança com SCOOBY! O Filme o formato PVOD no Brasil, em uma janela especial onde o filme chega direto a casa dos fãs.  SCOOBY! O Filme é a escolha perfeita para toda a família, uma aventura animada de ação que mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. Revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam seu maior e mais desafiador mistério de todos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse “Apocãolipse” global, a turma descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

O filme promete embalar as sessões de cinema das casas brasileiras a partir do dia 06 de agosto e poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay

*PEST – Premium Eletronic Sel Thru: compra premium em que o consumidor tem propriedade do filme podendo assistir quantas vezes quiser.
*PVOD – Premium Video on Demand: aluguel premium em que o consumidor pode assistir ao filme em até 48 horas.

Scooby

ENCONTRO DE VOZES E GERAÇÕES

Para quem não abre mão do ‘fan service’, Scooby! O Filme é um prato cheio, inclusive na escolha das vozes brasileiras. O reconhecido – e centenário – Orlando Drummond, voz do protagonista Scooby-Doo por mais de 30 anos, agora abre caminhos para uma nova geração, que conta com a presença de seus netos na dublagem da animação.

Scooby

Seguindo os mesmos passos de Orlando, Felipe Drummond (voz de Fred), que iniciou sua carreira de dublador aos 11 anos de idade, incentivado pelo próprio avô, foi o responsável por encaminhar os irmãos mais novos Alexandre (voz infantil de Fred) e Eduardo Drummond (voz do Scooby pequeno) no ramo. Agora, os três aparecem juntos em celebração ao avô, que comemorou cem anos em outubro de 2019, e também ao famoso personagem de Hanna-Barbera, que debuta em sua primeira animação em longa-metragem.

Quem dá vida a Scooby na animação é Guilherme Briggs, reconhecido por seus inúmeros trabalhos de dublagem, juntamente com as vozes de Fernando Mendonça (Salsicha), Marcio Simões (Dick Vigarista), Enzo Dannemann (Salsicha criança), Fernanda Barrone (Velma), Isabella Koppel (Velma criança), Garcia Jr (Falcão Azul), Isabelle Cunha (Daphne criança), Flavia Saddy (Daphne), Ed Gama (Capitão Caverna), Alexandre Moreno (Dinamite), Duda Ribeiro (Simon Cowell), Márcio Simões (Dick Vigarista), Julio Chaves (Sr. Rigby), Flavia Fontenelle (Dee Dee) e Renan Freitas (Ira Glass).

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers”. O roteiro é de Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman, e a história de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, baseada em personagens criados pela Hanna-Barbera Productions.

Assista ao trailer de trailer oficial de Scooby! O Filme

LEIA TAMBÉM: Uma segunda chance de emocionar

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: