Scruff

Scruff apoia a produção cultural LGBTQ+ e patrocina clipe de Natty Hills

Dentro de Mim inaugura série de clipes da cena LGBTQ em parceria com o APP Scruff

SCRUFF, que chegou ao Brasil em 2017 com a cultura de apoiar eventos e produções LGBTQ+, divulgando-os em uma área especial, agora consolida seus laços com a comunidade através do patrocínio de videoclipes de artistas da comunidade, atuando no fomento e na consolidação de uma cena que só cresce, no Brasil e no mundo.

O primeiro desse ano acontece em 27 de janeiro, com o clipe de Natty Hills para a música Dentro de Mim, uma balada romântica surpreendente em que a artista faz uma viagem no tempo e nos leva de volta aos anos 80, cantando a dor que todo mundo conhece: deixar para trás um cara tóxico que transa muito bem, mas… Como lidar com a falta que ele faz na cama?

Com este lançamento – disponível no canal da cantora no YouTube –, Natty Hills eleva sua carreira de cantora a outro patamar, investindo em produções musicais cada vez mais bem cuidadas, assim como sua videografia. Natty acredita que Dentro de Mim, apesar do apelo cômico, é uma canção avassaladora sobre paixão e espera que muitas pessoas possam se sentir profundamente tocadas pela sua obra. E promete: “O álbum está por vir!”.

Além do patrocínio, a ação tem vários desdobramentos, que incluem um perfil profissional de Natty Hills no SCRUFF, onde ela vai interagir com a comunidade do APP, a divulgação do lançamento através de um alerta aos usuários, postagens no feed e uma série de Stories no Instagram @SCRUFFbrasil e vídeos no Tik Tok, multiplicando a visibilidade do clipe junto ao segmento.

Esta parceria traz ainda uma promoção lançada dentro do APP SCRUFF: a cenografia “esconde” a marca e peças da coleção SCRUFF de roupas e Bold Strap e o três primeiros que enviarem para o perfil SCRUFF da Natty, por chat, o número exato de vezes que a marca SCRUFF aparece no clipe, com a minutagem do exato momento da aparição, ganham um kit especial SCRUFF.

SCRUFF é um aplicativo de relacionamento que tem como público-alvo homens que procuram relacionamentos amorosos e afetivos com outros homens e o único fundado e gerido por pessoas GBTs – o que faz toda a diferença na representatividade, pois os gestores são vozes verdadeiras de uma comunidade e não de mega conglomerados internacionais.

Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e na versão. O SCRUFF é uma gigante comunidade que conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.

Dentro de Mim

Lançamento em 27 de janeiro

YouTube Natty Hills: https://bit.ly/3AxkCqa

Ficha Técnica:

Composição: Reinaldo Montalvão com ajuda de Gustavo Goulart nos primeiros versos.

Produção Musical: Frug4l

Produção executiva: www.holofotte.com

Mixagem: Frug4l e Leo Hainer

Roteiro, Conceito Visual e Direção: Reinaldo Montalvão

Direção de Fotografia: Tiago Nascimento

Styling: David Morilla Jr

Laces: Francisco, Perucaria

Composição de peças exclusivas: André Veloso

Direção de Arte: André Veloso

Fotógrafos: Rafael Marques e Gi.Raw

VFX: Dr1nho

Apoio: CasaEstúdio Fotografia


Leia também: 4 Histórias para se preparar para The Batman 


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário