shawn mendes

Shawn Mendes lança nova música e vídeo, “When You’re Gone”

Hoje, o multiplatinado cantor/compositor Shawn Mendes, indicado ao GRAMMY®, lança seu novo single, “When You’re Gone”. A faixa foi escrita por Shawn, Jonah Shy e Scott Harris e produzida por Shawn e Jonah Shy. “When You’re Gone” segue o lançamento de Shawn de “It’ll Be Ok”, de dezembro de 2021.

Junto com o single, Shawn Mendes também lançou o vídeo da nova faixa. O vídeo foi dirigido por Jay Martin (It’ll Be Okay, Mercy, Stitches) e foi filmado em Toronto e Austin durante vários dias, capturando a gravação feita, o ensaio e a primeira apresentação ao vivo da música no SXSW.

Shawn vai iniciar sua “Wonder: The World Tour” em 27 de junho em Portland, OR, e chegará a cidades como Brooklyn, Los Angeles e Miami antes de encerrar a etapa norte-americana em Newark, NJ, em 26 de outubro. Para todas as datas da turnê, ingressos e informações, visite: http://wonderthetour.com .

Sobre Shawn Mendes:

O multiplatinado cantor/compositor nascido em Toronto, indicado ao GRAMMY, Shawn Mendes lançou seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, “Wonder”, em 2020, com excelentes críticas. O álbum estreou em #1 na parada da Billboard 200 e em vários mercados mundiais, marcando o quarto álbum consecutivo #1 de Shawn Mendes. Em 2019, ele foi indicado ao GRAMMY como “Best Pop Duo/Group Performance” (“Melhor Dupla Pop/ Performance em Grupo”) por seu single com Camila Cabello, “Señorita”. Em 2018, o cantor lançou seu autointitulado Álbum de Platina, que estreou em #1 na parada da Billboard 200, bem como em vários mercados mundiais. O álbum se tornou um dos álbuns mais vendidos de 2018 e fez de Shawn o terceiro artista solo mais jovem a ter três álbuns consecutivos #1. Shawn foi indicado em duas categorias para o 61º GRAMMY® Awards, incluindo Canção do Ano, por “In My Blood”, e Melhor Álbum Pop Vocal, por “SHAWN MENDES”. No mesmo ano, Shawn estreou seu single Certificado de Platina “If I Can’t Have You” em #1 no iTunes e #2 na parada da Billboard Hot 100.  Com “Señorita” em #1 e “If I Can’t Have You” em #2, Shawn é o primeiro artista solo masculino a ocupar simultaneamente os #1 e #2 lugares no Top 40. Mais recentemente, o cantor lançou sua faixa “It’ll Be Okay”, que atualmente conta com mais de 265 milhões de streams. Em sua última turnê mundial, ele esgotou em minutos os ingressos para o seu primeiro show no Rogers Centre, em Toronto, sua cidade natal. A turnê começou em março de 2019, com mais de 100 datas em todo o Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Austrália/Nova Zelândia.

Em abril de 2017, Shawn lançou seu hit 3xs Platina “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. A faixa rendeu a ele seu segundo single #1 na rádio Top 40 e na parada da Billboard Pop Songs, juntando-se ao seu single 7xs platina “Stitches”. Shawn tem quase 62 bilhões de streams globais e 10 bilhões de visualizações de seus vídeos. Ele ficou no topo da lista “21 Under 21” da Billboard em 2017 e 2018 e foi destaque na Forbes “30 Under 30”, no Spotify “25 Under 25” e na “Time 100 Most Influential”, da Time Magazine. Em 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn como o artista #1 mais influente e o adolescente #1 mais influente em todas as plataformas de mídia social.

Em 2019, o artista lançou a Shawn Mendes Foundation, que busca inspirar o seu público, a geração jovem de hoje, a aprender sobre as causas pelas quais eles são apaixonados e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, atuando e retribuindo. Como parte de sua missão contínua, a Fundação oferece recursos e apoio para amplificar as vozes, mensagens e plataformas de jovens líderes que impulsionam mudanças positivas.


Leia também: LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é o convite para relembrar sagas icônicas em gameplay reformulado a novatos e veteranos


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário